Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Crooner pop estreia no gênero neste Natal

DE SÃO PAULO

O canadense Michael Bublé está acostumado a vender discos -muitos deles.

"Crazy Love", de 2009, vendeu mais de 9 milhões no mundo todo. Somando as vendas de seus cinco álbuns de estúdio, foram mais de 30 milhões de cópias vendidas.

Um dos poucos "crooners" pop dos dias atuais, era de esperar que Bublé lançasse um "Christmas" por ano.

Mas o álbum assim titulado que saiu neste mês no Brasil pela Warner é o primeiro em mais de 15 de carreira.

Por que agora?

"É algo com que eu sempre sonhei, desde criança, quando ouvia 'White Christmas', na voz de Bing Crosby", conta Bublé à Folha.

"Acho que todo mundo, não só os americanos, gosta do Natal. É a chance de se mostrar sentimental com aqueles que você ama, e quem não gosta disso?", diz.

Apesar de todo o sucesso do disco, o músico afirma que não tem planos de fazer turnê com o CD, ou gravar outro no ano que vem, já que entra em estúdio para começar a trabalhar em seu novo álbum.

No meio tempo, diz esperar que "as pessoas curtam o disco tanto quanto eu gostei de fazê-lo, e que o ouçam em suas casas enquanto passam tempo com suas famílias neste Natal".

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.