Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Sol trígono Júpiter levanta vendas e comércio. Lua nova em Capricórnio: 24/12

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Semana vai terminando bem para você, só precisa descansar um pouco mais para não abalar seu bom humor. Desacelere! Respire fundo, converse com as pessoas, o que deu para fazer até agora foi o possível.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

Clima astral bom para você, que conta com um foco de luz ressaltando seus talentos e dons. Chances de ser escutado pelo chefe, de obter algo difícil, ou de engatar uma bela viagem com seu amor. Seja o que for, será abençoado por Júpiter.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

Se você anda carente de tempo, descanso e atenções, pode se preparar desde a tarde de hoje. Uma bela surpresa está em seu caminho! Inspirações boas para arrumar o ambiente imediato e conexão forte com seus queridos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

A tensão aumenta, você tem de diminuir a correria. Distribua funções, tarefas e responsabilidades, toque apenas o que é prioritário e depende só mesmo de seu talento. Selecione bem aqueles que merecem sua atenção.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

Entusiasmo, autoconfiança e sociabilidade estão em destaque. Mas deixe de lado críticas -ninguém vai escutar agora. Vênus em Aquário até 15/1 traz amores e vida social mais ativa, como um prêmio para você. Aproveite!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

Nada de bater de frente com quem teima em ter sempre posições divergentes. Você não merece se desgastar, será inútil agora. Pequenos detalhes podem passar desapercebidos em casa. Seja flexível! Calor e receptividade no amor.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

Festas tão próximas, cansaço grande, a imaginação começa a falhar, os esquecimentos acontecem. Mercúrio mostra a desatenção e suas consequências. Tenha uma lista e cheque tudo. Não se coloque no meio de uma briga.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

Reconheça seus limites, cada um vai até onde consegue. Isso vale para um problema com um parente, a programação das festas tão próximas. Saúde um tanto frágil. Insônia e sobressalto rondando? Exercícios, meditação e relaxamento.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

Sol e seu regente Júpiter em um aspecto lindo trazem a beleza das obras concluídas, das ideias corporificadas. Você pode se destacar, está com prestígio. Suou muito para chegar até aí. Só não pode ser teimoso! Mexa-se, exercite-se, alongue-se.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

Clima astral bom para você, que recebe provas de como é levado em conta por pessoas que valoriza. Júpiter traz sorte no amor, no jogo e com filhos. É um aspecto passageiro, então aproveite. Sucesso em empreitada com sócios.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

Arranje um tempo para observar o comportamento das pessoas. Esteja certo de que somente refletindo sozinho poderá entender algo obscuro. Discrição e bondade com as pessoas. Mas você não pode fazer mais do que isso hoje.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

Ótima comunicação e relações positivas com os mais próximos. Você vai ter informações importantes que irão mudar decisões. Converse com especialistas em assuntos que o perturbam, há sorte nisso. Amor em momento poderoso!

barbara.abramo@uol.com.br
@barbarabramo

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.