Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Televisão/Outro Canal

Sucesso no rádio, 'Chuchu Beleza' ganha versão na TV

Há mais de 15 anos no ar em 80 emissoras de rádio pelo país, o programa de humor "Chuchu Beleza", de Felipe Xavier, vai para a TV aberta. Ele estreia no dia 1º, às 20h, com o mesmo título, na TV Gazeta.

A atração traz Felipe --um dos integrantes do extinto "Sobrinhos do Ataíde", sucesso no rádio nos anos 1990-- e os roteiristas Ricardo Grynszpan e Felipe Mazzoni em bate-papo sobre notícias e bobagens cotidianas.

As conversas serão intercaladas com esquetes de humor dos personagens do "Chuchu Beleza" no rádio, como Cigana Catita, Dr. Pimpolho, Homem Cueca e Rick du Boio, entre outros.

A atração semanal, que tem direção de Ana Manini, é uma coprodução da TV Gazeta com a Galáxia Áudio e Filmes, produtora de Felipe Xavier.

O humorista, que irá interpretar na TV os personagens que criou para o rádio, também receberá convidados especiais no programa.

A ida do "Chuchu Beleza" para a Gazeta é o segunda passo do humorístico na televisão.

Em 2013, o canal pago Sony exibiu pílulas na programação batizadas de "Making of Chuchu Beleza", que mostravam as reuniões de pauta de Felipe e seus roteiristas na criação dos esquetes de humor no rádio.

-

Clássico Glen Mazzara, o ex-produtor da série "The Walking Dead", está desenvolvendo uma série de TV baseada no filme de terror "A Profecia".

Clássico 2 A trama será a continuação da história do menino anticristo que fez sucesso no longa de 1976.

Pegadinha A Globo disse que foi uma brincadeira combinada, mas muita gente achou que Ana Maria Braga ficou realmente irritada, na quinta-feira (22), no "Mais Você", ao ser trancada dentro do estúdio por sua produção.

Pegadinha 2 A apresentadora, que tentava sair ao vivo do estúdio de vidro do programa para experimentar uma engenhoca do lado de fora, foi surpreendida por todas as portas trancadas, a pedido dos produtores.

Pegadinha 3 Ana chegou a dar risada, disse que era uma brincadeira, mas, depois, avisou que iria demitir um dos funcionários que insistia em impedir a sua passagem. O rapaz então abriu a porta e a apresentadora pôde sair.

Memória Estreia no dia 6, no canal pago Bis, o programa "Minha Trilha Sonora". A cada episódio, personagens do cenário musical brasileiro falam sobre músicas que marcaram suas carreiras. O rapper Emicida é o primeiro convidado da atração.

Seleção O jogador Fred é o visitante especial do "Fantástico" (Globo) deste domingo (25).

Espaço O "Pânico" (Band) segue em busca de uma figura feminina forte para substituir Sabrina Sato no programa.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página