Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Televisão/Outro Canal - Keila Jimenez

SBT dá espaço ao Grupo de Acesso

A Globo trocou a Band pelo SBT na divisão dos desfiles das escolas de samba em 2012, e quem saiu ganhando foi o Grupo de Acesso do Carnaval.

Atrás de mais espaço na transmissão, as escolas que buscam um lugar no Grupo Especial pressionaram a Globo, que acabou conseguindo emplacá-las no SBT.

Além da apoteose das campeãs, a emissora de Silvio Santos vai exibir os desfiles do Grupo de Acesso do Rio, no dia 18 de fevereiro.

Na Band, que está cada vez mais voltada para a folia na Bahia e em todo o Nordeste, esse espaço não existia.

JULIO & GINA

Musical O diretor Solano Ribeiro apresentou um projeto musical à RedeTV!, para revelar novos compositores brasileiros. O projeto está sendo avaliado pela emissora.

Resumão O diretor Daniel Filho anda brincando na Globo que não vai mais dar entrevistas para ninguém. "Comprem o livro do Boni, está tudo lá."

Sequência Sarah Oliveira tem sua vaga garantida no GNT. O "Viva Voz" ganhará nova temporada por lá depois da programação de verão.

Labuta Hélio Vargas deu expediente na Band até sexta-feira. Deixou a emissora para ser diretor artístico do "Domingão do Faustão", da Globo. Começa por lá em janeiro, na equipe comandada por Jayme Praça.

Lotação A Fox Sports acaba de contratar o locutor João Guilherme, do Sportv, com a promessa de torná-lo o número 1 do canal.

Débito A RedeTV! depositou parte dos salários atrasados de seus funcionários na tarde da última sexta-feira. Resta saber se a outra parte, que ainda falta, será paga até a virada do ano.

O número é... Segundo o departamento comercial da Band, a emissora teve um crescimento de 8% em seu faturamento em 2011. Parte considerável desses investimentos do mercado publicitário no canal veio dos bons resultados obtidos com o futebol.

Expectativa Para o ano que vem, a Band sonha alto. Quer um crescimento de 30% de seu faturamento.

Fita A Globo vai exibir a 87ª Corrida de São Silvestre no dia 31, a partir das 17h. A narração é de Cléber Machado.

Especial O "Fantástico" (Globo) do próximo domingo traz uma reportagem sobre uma espécie de "teoria da conspiração", defendida pelo jornalista Abel Basti, que diz que Adolf Hitler não se suicidou em Berlim e sim teria morrido na Argentina.

Especial 2 Basti vai até a casa em que Hitler teria morado, em Bariloche.

Garantia Diferentemente do Sportv, que é do mesmo grupo, a Globo está tranquila com relação à chegada do Fox Sports, em fevereiro. Tem até 2018 a exclusividade de transmissão na TV aberta da Libertadores, principal evento esportivo do novo canal pago.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.