Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Televisão - Outro canal

Discovery Kids estreia animação de Pelezinho

Com a audiência das animações nacionais em alta, dois líderes da TV paga terão que dividir os personagens de um mesmo cartunista.

Assim como o Cartoon Network, o Discovery Kids terá agora desenhos de Mauricio de Sousa em sua programação. O canal acaba de acertar uma parceira com o cartunista para a exibição de 13 episódios de Pelezinho e sua turma na série "Planeta Futebol".

Para não perder o clima de Copa, o Discovery correu e estreia o primeiro episódio do desenho ainda neste mês. Coprodução do canal pago com a Mauricio de Sousa Produções, a saga de Pelezinho, inspirada no ex-jogador, traz o personagem e seus amigos se aventurando no mundo do futebol. Eles conhecerão a geografia, a cultura e os hábitos de países que vão participar da Copa do Mundo, como México, Austrália, Chile, Argentina, Itália e França.

Os episódios são curtinhos, com dois minutos cada, e irão ao ar durante os intervalos comerciais do canal infantil.

Mas somente Pelezinho colocará os pés no Discovery Kids. Mônica e sua turma continuam dando expediente no concorrente, o Cartoon Network, com quem o cartunista tem uma parceria de dez anos.

Mauricio de Sousa também está produzindo animações de outros personagens como Penadinho, Turma da Mônica Jovem e Horácio.

Dividida Dani Calabresa, do "CQC", está na mira de canais pagos para protagonizar programas de humor e séries. Mas tudo depende da liberação da Band, com quem a humorista tem contrato.

Elenco Domingos Montagner será o protagonista de "Sete Vidas" (Globo), novela de Lícia Manzo, para 2015.

Elenco 2 O folhetim, que tem direção geral de Jayme Monjardim, poderá ter apenas cem capítulos, assim como "Meu Pedacinho de Chão", trama das 18h.

Ponta O Gshow, portal de entretenimento da Globo, abre nesta segunda (2) as inscrições do reality "Você em Malhação", uma competição que dará ao público a oportunidade de fazer uma participação na nova temporada da novela.

Ponta 2 Os interessados devem enviar um vídeo em que interpretam um personagem, dançam ou cantam. Os escolhidos poderão participar de um capítulo do folhetim.

Aposta Rafa Brites, mulher do "CQC" Felipe Andreoli, estreia nesta semana como repórter do "Mais Você" (Globo), de Ana Maria Braga. Rafa foi apresentadora na Mix TV.

Avental Carolina Ferraz já está gravando para o GNT o seu programa de culinária, o "Receitas de Carolina", que estreia no segundo semestre.

Disputa Jornalistas e apresentadores da Record não param de se oferecer para comandar o "Balanço Geral", desde que Luiz Bacci deixou o canal. As ofertas continuam mesmo com Reinaldo Gottino ocupando a vaga.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página