Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Mônica Bergamo

-

AS PEDRAS NO CAMINHO

Holanda ou Chile --o que é pior para a seleção canarinho? Integrantes da delegação brasileira acham que os vizinhos sul-americanos podem ser uma pedreira mais difícil de ser vencida. Entre outras coisas, por causa da torcida: os chilenos "invadiram" o país. E a classificação deve fazer o número deles, estimado em 40 mil, chegar a 70 mil.

EQUILÍBRIO
A animação da torcida mexicana já surpreendeu os jogadores brasileiros. Seus gritos de guerra se sobrepuseram, em muitos momentos, no Castelão, em Fortaleza, aos da torcida nacional. Isso eliminaria a vantagem de o time jogar em casa.

LADO A LADO
A Holanda seria um time mais tradicional e com grandes craques. Mas o Chile estaria mais acostumado a jogar no continente americano e estaria em seu melhor momento. O técnico Luiz Felipe Scolari já dizia, antes do Mundial, que "La Roja" poderia surpreender.

ELA VAI
Apesar do risco de vaias, a presença de Dilma Rousseff é certa na final, no Maracanã, segundo o Palácio do Planalto.

ELA VAI 2
Caso desistisse de ir ao encerramento do Mundial, Dilma não seria a primeira mandatária a faltar à cerimônia. Em 1994, Dunga, capitão da seleção brasileira, recebeu a taça de campeão do mundo do vice-presidente Al Gore --e não de Bill Clinton, então presidente dos EUA, que sediavam a Copa.

ELA VAI 3
O Palácio, de qualquer forma, já se prepara para as manifestações contra a presidente, ainda mais se o Brasil não ganhar o campeonato.

HAJA RESÍDUOS
Até agora, os 840 catadores treinados pelo programa de reciclagem da Coca-Cola tiraram 110 toneladas de lixo das 12 arenas --40 toneladas a mais que o total recolhido na Copa das Confederações.

CHOKITO
Neymar não teve tempo de fazer o tratamento necessário para acne antes de se apresentar à seleção. Como só teve uma semana de férias, ele não conseguiu se submeter às cinco aplicações de laser recomendadas para se livrar das espinhas antes do Mundial.

OLHO NO LANCE
Anúncios que a ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) começa a veicular amanhã orientam clientes a se informar ao contratar um plano de saúde e a denunciar operadoras que recusam idosos. A campanha, primeira em dois anos com verba própria, custa R$ 3,7 milhões.

INTERCÂMBIO MUSICAL
O dramaturgo inglês Tim Rice, conhecido por ter criado a trilha do musical "O Rei Leão" com o compositor Andrew Lloyd Webber, participa de jantar hoje com diretores e atores de musicais brasileiros.

-

TAPAS E BEIJOS Patricia Pillar e Tony Ramos gravam "O Rebu", nova novela da Globo; os personagens são sócios e escondem as divergências com falsa cordialidade

-

TORCIDA CARIOCA

Os atores Bruno Gagliasso, Thierry Figueira, Bruno Mazzeo, Rodrigo Simas e Bruno Gissoni estiveram no Parque da Bola Rio para ver a partida entre Brasil e México, na terça. As atrizes Daniele Suzuki, Juliana Knust e Fernanda Torres, que também é colunista da Folha, foram ao evento, no Jockey Club Brasileiro do Rio.

TORCIDA PAULISTANA

Os músicos Ivo Meirelles e João Suplicy estiveram no espaço Ilha Gueri-Gueri para assistir ao segundo jogo da seleção brasileira, contra o México. Ana Paula Junqueira e as empresárias Raquel Silveira e Adriana Caruso também foram ao evento, no bar Ilha das Flores, no bairro Cidade Jardim.

-

CURTO-CIRCUITO

Marcelo Jeneci faz show de lançamento do disco "De Graça", hoje, às 21h, no Sesc Pinheiros. 10 anos.

A festa Savannah tem edição hoje no Club Yacht, a partir das 23h30. 18 anos.

Fabio Rabin apresenta espetáculo de humor no Golden Square, em São Bernardo do Campo, hoje, às 19h.

Fabiana Cozza e banda Mantiqueira fazem show às 22h, no Tom Jazz. 14 anos.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página