Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

-

Lua cheia em Capricórnio neste sábado polariza emocional coletivo e acirra crises

-

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A partir de agora e por duas semanas procure se concentrar nos seus objetivos de longo prazo. Depois de um tempinho mergulhado na interioridade, que ajudou a restituir suas forças, é hora de aparecer de novo! Firme e corajoso.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Com a lua cheia em Capricórnio, signo irmão do seu, algumas dificuldades evaporam, porque suas intenções foram focadas, e sua determinação foi mais poderosa do que as adversidades. Em qualquer campo, focalize sua vitória. Autoconfiança!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
É bom cultivar a intimidade, transitar nos percursos conhecidos, estar com gente que você conhece superbem. Mas é hora de riscos maiores. Com a cheia lunar o importante é realizar, ir além das conjecturas e dos sonhos. Dê este importante passo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Você teve um bom período de brilho pessoal, será que aproveitou bem para expandir suas possibilidades, ganhar atenções e conquistar uma vida com mais qualidade e significado? Agora a cheia lunar ajusta as parcerias certas para você.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sábado de lua cheia, bom pra curtir festas e ocasiões de comemoração. É possível que tenha de se desdobrar em atuações sociais, dando o seu melhor. Aprendizado pela frente, e necessidade de cuidar melhor de sua saúde.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Os próximos 14 dias serão propícios ao desenvolvimento de planos de longo prazo. Com a lua cheia em Capricórnio surgem as pessoas certas no caminho e é bom que você esteja preparado para desafios. Intrepidez e autodomínio!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Imaginar, sonhar, cuidar, preservar são importantes medidas para que chegue lá onde sua aspiração deseja. Mas, a partir de agora, vale agir mais do que imaginar. Lance as pontes para o futuro com foco total na construção diária do que deseja.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Além de sentir, captar as tendências, enxergar o cenário de cima, é preciso saber comunicar tudo isso. E o momento da lua cheia vem para desafiar você a falar a língua comum, a traduzir sintomas e símbolos, sinais e cismas. Experimente.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Domingo, dia do sol, que brilha em Câncer, o signo das ligações emocionais, do atavismo, a voz do povo. Em contraposição, a necessidade de olhar o presente com seus contornos verdadeiros. Até onde você pode mudar isso e como?

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Ocorre em seu signo a cheia lunar de hoje, importante para se reposicionar com as pessoas. Especialmente as que tem direta relação com você. Parceiros de negócios, clientes, sócios, cônjuge, e com quem se consulta. Mudanças à vista!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Há mistérios, e mais misterioso ainda é como uma pessoa decide seu caminho! Você pode nem compreender direito como é que inclinações de gosto e hábitos familiares determinam tanto na vida. Cuide melhor da sua saúde emocional.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Dia de lua cheia, dia de exageros, de transbordamentos, quando o que é razoável dá lugar ao que é irracional. Mas nesta lua cheia, é o signo racional de Capricórnio que dá as cartas. Elevação, ambição e propósitos ganham mais força.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página