Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Outro Canal

VITOR MORENO (interino) - folha.com/outrocanal

Após 'Império', Leandra Leal migra para a direção

A novela "Império" acabou de estrear na faixa das 21h da Globo, mas a intérprete da mocinha Cristina já tem planos para quando o folhetim acabar. Leandra Leal vai ser codiretora do seriado "Idade Perigosa".

Trata-se de mais um fruto da parceria da Globo com a Globosat, cujo primeiro resultado foi a série "Animal", protagonizada por Edson Celulari e Cristiana Oliveira e com estreia marcada para agosto no canal pago GNT.

A novidade atendeu a um anseio da atriz, que tem a vontade de experimentar o trabalho atrás das câmeras também na TV --ela já dirigiu o documentário "Divinas Damas"--, e também a uma diretriz da Globo de desenvolver seus artistas em diversas áreas. Malu Mader, por exemplo, também acompanha a produção de "O Rebu".

Leal, que não vai abandonar o trabalho de atriz, deve assinar o trabalho junto com um profissional mais experiente e não deve participar do elenco da série. A produção aguarda ela e o roteirista Lucas Paraízo, colaborador de "O Rebu", se desvencilharem de seus respectivos compromissos atuais.

A trama vai ser centrada em seis amigos que estão fazendo a transição da adolescência para a idade adulta. Um crime vai implodir a relação deles. A produção deve estrear no GNT em 2015.

-

Matutino Teve gente que foi pega de surpresa ao ver a atriz Giselle Itié como apresentadora do "Hoje em Dia", da Record, na segunda-feira (21).

Matutino 2 A atriz está substituindo a titular Cris Flores durante as férias e vai ficar até sexta-feira (25).

Freira Bianca Comparato, que será a protagonista do longa-metragem "Irmã Dulce", vai falar sobre religião e fé no programa "A Máquina", da TV Gazeta.

Freira 2 O bate-papo do apresentador Fabrício Carpinejar com a atriz vai ao ar na terça-feira (22), às 23h30.

Altos "Em Família" terminou com recorde na Globo. O último capítulo teve 37 pontos.

Baixos Mesmo assim, o folhetim confirmou o pior desempenho de uma trama das 21h na emissora: 30 pontos de média. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Panela Velha No domingo (20), o SBT ficou à frente da estreia da mais recente temporada do seriado "24 Horas" na Globo.

Panela Velha 2 Na disputa com Silvio Santos, este ficou com 12 pontos contra 9 das aventuras de Jack Bauer.

Jovem Já no sábado (19), a disputa foi acirrada entre o "Legendários", de Marcos Mion, e o "Altas Horas", de Serginho Groissman. No confronto, ambos anotaram 8 pontos de média.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página