Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Outro Canal

VITOR MORENO (interino) - folha.com/outrocanal

Paulo Roberto Falcão deve virar comentarista na Itália

O desempenho de Paulo Roberto Falcão durante a Copa do Mundo despertou a atenção de veículos internacionais. O ex-jogador foi convidado para comentar os jogos do Roma na Champions League pelo canal esportivo Sky Sports, da Itália.

Por ter morado no país entre 1980 e 1985, quando jogou pelo time e ganhou a alcunha de "rei de Roma", o brasileiro fala italiano fluentemente.

A previsão é de que ele participe da transmissão de seis a dez jogos, caso a equipe avance na competição. Os detalhes ainda estão sendo fechados, mas Falcão poderá passar um período no país ou ficar indo e vindo entre as partidas do torneio, cuja fase de grupos começa em setembro.

A carreira de Falcão como comunicador, aliás, começou na Itália. A primeira vez que participou de programas esportivos na TV, sem ser como entrevistado, foi quando ele morava por lá.

Durante a Copa, Falcão foi elogiado pelo comando do "Boa Noite Copa" e do "Giro com Falcão" no Fox Sports. O contrato dele com o canal pago --que também segue interessado em seu passe-- se encerrou no dia 13 de julho, após a final da competição.

O ex-jogador, que está fora do país, deve anunciar seu destino em agosto.

-

MUSICAL Desafiado pela Turma do Pagode, Marcelo de Carvalho se arrisca no cavaquinho no 'Mega Senha' (RedeTV!) do próximo sábado (26)

-

Panelas O "Super Chef", competição entre aspirantes a chef de cozinha, vai ganhar uma nova edição com celebridades no "Mais Você" (Globo), de Ana Maria Braga, entre agosto e setembro.

TV na TV Os atores Ricky Tavares e Aline Borges gravaram participação no "Hoje em Dia", da Record, mas como os personagens Laíza e Mossoró, da novela "Vitória".

TV na TV 2 Eles vão ao programa falar sobre o atentado neonazista que ela sofreu na trama. A cena vai ao ar na sexta-feira (25).

Alta O segundo capítulo de "Império" marcou 35 pontos, três a mais que a estreia. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande SP.

Voto A jornalista Mônica Waldvogel estará à frente do "GloboNews Eleições - Programas de Governo", que estreia no domingo (27), às 23h.

Voto 2 Na produção, vai receber os responsáveis por áreas específicas dos programas dos principais candidatos à Presidência e debater as propostas sobre temas como economia, infraestrutura e governabilidade.

Pet No programa que a Fremantle prepara para o SBT, Maísa Silva será uma adolescente curiosa que ouve as dicas de Luisa Mell sobre animais de estimação.

Pet 2 Um piloto da atração já foi gravado e aguarda aprovação do canal de Silvio Santos.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página