Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Outro Canal

VITOR MORENO (interino) - folha.com/outrocanal

'Cidade Alerta' também cresce fora de São Paulo

Não é só em São Paulo que o "Cidade Alerta", da Record, vem preocupando os concorrentes. Segundo dados do PNT (Painel Nacional de Televisão), o programa comandado por Marcelo Rezende também cresceu bastante no resto do país.

Na média de janeiro a junho deste ano, a audiência aumentou 27% com relação ao mesmo período do ano passado. A atração passou de 5,9 para 7,5 pontos de média. Cada ponto corresponde a 217 mil domicílios nas principais regiões metropolitanas do país.

Enquanto isso, telejornais ditos menos policialescos registraram queda na faixa noturna. O "Jornal Nacional", por exemplo, caiu 11% no período. Passou de 29,4 para 26 pontos de média. Já o "Jornal da Globo" também registrou queda, embora mais moderada (7%). Passou de 9,8 pontos para 9,1 pontos de média.

Na Band, o "Jornal da Band" caiu 11%, passando de 3,5 para 3,1 pontos. Na mesma linha do "Cidade Alerta", o "Brasil Urgente" perdeu 12%, indo de 3,3 para 2,9 pontos.

Entre os que conseguiram crescer no período estão o "Jornal da Record", que passou de 5,7 pontos para 6,5 pontos (14% a mais), e o "SBT Brasil", que foi de 4,7 para 4,8 pontos de média --um aumento de 2%.

-

SEREIA A surfista Rayane Amaral explora a região entre as Ilhas Marshall e Fiji no 'Em Busca do Último Paraíso', que estreia em outubro no Off

-

Virtual Serelepe (Tomás Sampaio) é o protagonista de um livro animado que está disponível a partir desta terça-feira (29) no site de "Meu Pedacinho de Chão". Atores da novela, como Antonio Fagundes e Osmar Prado, emprestaram as vozes.

Retorno A Bossa Nova Films começa a gravar nas próximas semanas a nova temporada de "3 Teresas", que estreia no dia 22 de setembro no canal pago GNT.

Ondas Além do trabalho na Band, Paloma Tocci vai estrear como apresentadora de rádio. Será no programa "De Primeira", da Bradesco Esportes, onde ela comentará as principais notícias esportivas de São Paulo e do Rio a partir do próximo dia 4.

Bom A primeira semana de "Império" fechou com 32 pontos de média. São dois a mais que a antecessora, "Em Família", mas dois a menos que "Amor à Vida". Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande SP.

Melhorou O "Programa da Sabrina" foi a atração mais vista do sábado (26) na Record. É a primeira vez que o fato ocorre. O programa fechou com nove pontos de média --a maior desde a estreia, quando anotou dez pontos.

Show Além das atrações musicais, estão confirmados no palco do "Criança Esperança" deste ano Fernanda Lima, Fátima Bernardes, Xuxa, Lázaro Ramos, Ana Maria Braga, Marcos Palmeira e Dira Paes, entre outros.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página