Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

José Simão

Ereções 2014! Até o Neymar?

A Dilma disse em sabatina que guarda dinheiro no colchão! Represália ao Santander! Rarará!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Ereções 2014! É TÓIS!

Olha quem é candidato pelo PV de São Paulo: "Neymar Cover". Até o Neymar? O Galvão vota muuuito nesse menino. "Parece o Neymar, joga muito esse menino." Rarará!

O Galvão vai fazer boca de urna pro Neymar Cover! Agora tá faltando a Marquezine Cover! E o cover do Neymar é muito feio, tadinho: só tem a franja e a cor do Neymar. Mas a cor do Neymar todo brasileiro tem! Rarará!

Candidato no Brasil não é político, é personagem! E um leitor me pediu pra fazer um santinho da Dilma com o Sarney, Maluf e Darth Vader. Darth Vader é o Collor! Mas isso não é um santinho, é a SELFIE DO CAPETA! Rarará!

E a Dilma disse na sabatina da Folha que guarda dinheiro no colchão! Represália ao Santander! Rarará!

E olha o que uma petista tuitou: "Sou contra o Bolsa Família Aeroporto do Aécio. O Aécio não devia dar um aeroporto pros parentes, mas sim ensiná-los a voar". O Clã dos Mineiros Voadores! Rarará!

E as manchetes do Kibeloco para 2030! Como será o Brasil em 2030!

Eleições 2030: "Zé Dirceu se candidata pedindo renovação na política".

Esportes: "Fred é guarda de trânsito: Me acostumei com os cones'". "Brasil perde para Zimbábue na repescagem e está fora da copa de 2030."

Entretenimento: "Deborah Secco emagrece 5 kg para interpretar novo papel e some".

Tecnologia: "Vergonha alheia já é crime na internet". Rarará! O Brasil de 2030 vai ser animado! É mole? É mole, mas sobe!

A Turma da Tarja Preta! A Galera Medonha! Seleção dos Candidatos do Distrito Federal: Kalango Corredor, Cicero Rôla (esse tem cabeça!), Durley da Tapioca, Magal Exterminador dos Insetos (se extermina inseto, devia exterminar os candidatos), Mario do Armário (candidato autoexplicativo). Pinto Rodoviário, Salve Jorge, Sanção da Silva (Sanção com cê cedilha, como sempre foi), Cassios Klayton (adorei esse aqui, devia ser o presidente da turma da tarja preta). No ataque: MC Bandida e Mulher Maravilha! Hexa garantido! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje, só amanhã!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página