Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Outro Canal

VITOR MORENO (interino) - folha.com/outrocanal

Cartoon Network ganha nova cara a partir de agosto

Quem ligar a televisão a partir de 4 de agosto vai notar algumas mudanças no Cartoon Network. O canal infantil vai passar por uma reformulação que o deixará com mais cores.

"Era uma necessidade, não porque a imagem do canal estivesse obsoleta, mas porque é uma evolução natural", explica a diretora de conteúdo Daniela Vieira.

As mudanças visam alinhar a cara do Cartoon no Brasil --bem como no resto da América Latina-- com a da matriz norte-americana

A executiva brasileira diz que, no entanto, não se trata de uma mera transposição do que é feito nos Estados Unidos. "A aparência será a mesma no mundo todo, mas a gente adiciona a pimentinha local", afirma.

Acompanham a reformulação estética, o lançamento de novos episódios de animações como "Steven Universo" e a estreia de "Clarêncio, o Otimista".

Além disso, haverá uma aposta no conteúdo multiplataforma, como aplicativos e jogos de videogame, o que vem sendo tratado como um avanço da proposta do canal.

Para comunicar as mudanças à audiência, além da campanha "Cartoon Network Turbinado" no próprio canal, haverá um evento no Shopping Eldorado, em São Paulo, no sábado (2), às 17h.

-

JUNTOS Gael (Eriberto Leão) e Dandara (Emanuelle Araújo) viram o assunto da festa à fantasia após beijo em 'Malhação', da Globo

-

Cozinha Eis a lista dos famosos que participam do "Super Chef" deste ano: Paula Barbosa, Roberta Rodrigues, Jéssika Alves, Thaíssa Carvalho, André Marques, Rodrigo Andrade, Fábio Lago e Thiago Mendonça.

Cozinha 2 Eles vão disputar o prêmio de R$ 50 mil e um carro zero km a partir de segunda-feira (11) no "Mais Você", da Globo.

Retorno Roberto Justus volta a gravar o "Roberto Justus +" na quinta-feira (7). O apresentador estava sem ir à Record desde a final do "Aprendiz Celebridades".

Retorno 2 O programa de segunda-feira (4), gravado antes das férias, terá Rafinha Bastos e o ator Vitor Hugo.

Príncipe Em um dos trechos da biografia de Ronnie Von, que será lançada nesta sexta-feira (1º) em São Paulo, o cantor é disputado pela Record e pela TV Excelsior no começos dos anos 1960.

Príncipe 2 A primeira levou a melhor, mas a ideia era escondê-lo nas tardes de sábado para que ele não fizesse concorrência ao "Programa Jovem Guarda", apresentado por Roberto Carlos, Erasmo Carlos e Wanderléia.

Vintage Quatro episódios da primeira temporada do "Sai de Baixo", exibida em 1996, estão sendo lançados em DVD pela área de licenciamento da Globo. Além do elenco do humorístico, há participações especiais de Rodrigo Santoro e Angélica.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página