Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Outro Canal

VITOR MORENO (interino) - folha.com/outrocanal

Canal de 'Breaking Bad' e 'Mad Men' chega ao Brasil

O canal norte-americano AMC está preparando sua chegada ao Brasil. A Folha apurou que o país está incluído no anúncio feito no começo da semana, em Nova York, a respeito da expansão do canal para fora das fronteiras dos EUA.

Por enquanto, apenas fontes do mercado estão sendo avisadas. Oficialmente, ainda não há informações com relação a quando a operação se inicia por aqui, mas isso deve ocorrer nos próximos meses.

A estratégia é lançar o canal no espaço hoje ocupado pelo MGM, que exibe filmes clássicos e pertence à Chellomedia, empresa adquirida recentemente pelo grupo e transformada em AMC Networks International.

O AMC é conhecido por produzir séries originais elogiadas pela crítica. Entre as que viraram fenômeno em todo o mundo estão "Breaking Bad", "Mad Men" e "The Walking Dead".

Até agora, essas séries chegavam ao Brasil por meio de outros canais, como HBO, Fox e AXN. Com a chegada do AMC, a tendência é que migrem para o canal próprio.

As primeiras a estrear com exclusividade no novo espaço serão "Halt & Catch Fire" e "The Divide". A programação terá ainda filmes de estúdios como MGM, Paramount e Sony.

-

Incógnitos Sabrina Sato e Rodrigo Faro se disfarçaram para dar um passeio por São Paulo na terça-feira (5). Os dois foram de metrô até o Mercadão, no centro da capital paulista, para vender pastéis. Tudo foi gravado para ir ao ar no domingo (10) na "Hora do Faro", da Record.

Veludo Não é porque a trama se passa em uma única noite que o figurino de "O Rebu" deu pouco trabalho aos figurinistas da Globo.

Veludo 2 Para chegar ao vestido que a atriz Patricia Pillar usa em cena, por exemplo, foram produzidas oito peças diferentes. Só depois foi aprovado o modelo, que deveria se encaixar no perfil sofisticado da empresária Angela Mahler.

Dinheiro A produção do "Mega Senha", da RedeTV!, prepara um especial para quando o game show atingir a marca de R$ 7 milhões em prêmios, o que deve ocorrer em dois ou três programas.

Ouro Mesmo com o total de aparelhos ligados diminuindo, a Band cresceu de 1,7 ponto para 2,7 pontos de média com a estreia do programa "Tá na Tela", de Luiz Bacci, que começa na nova emissora depois de sair da Record. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande SP.

Ouro 2 Com relação às audiências da segunda-feira passada (28), registradas na mesma faixa de horário, houve queda da concorrência. A Globo caiu 21%, a Record, 20%, e o SBT, 8%.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página