Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

-

Sol e Netuno advertem contra névoas no campo coletivo.
LUA CRESCENTE em Sagitário: 2/9

-

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Seu jeitão arriscado e abrupto de ser se choca hoje com a predisposição conciliadora e reflexiva de tanta gente! O melhor jeito de tocar adiante um dia delicado será, pois, maneirar no ritmo e nos impulsos. Atividades independentes evoluirão bem melhor.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Continua firme o pique de alto rigor na escolha de seus pares, sócios, clientes e até amores. Marte e Saturno vibram por gente confiável e séria para você dar as mãos. Espere, porém, certa frieza de alguns, e é possível que um relacionamento mingue de vez.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você atravessa um período de revisão de raízes emocionais, bom para reforçar laços e redescobrir direções esquecidas. Planos no trabalho podem não se realizar hoje, por motivos inesperados, mas como você é um ser adaptável, encontrará saídas boas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Clima astral tenso hoje contrapõe fantasia e realidade, com riscos de decepção. Se for viajar, cheque documentos; e ande com muito cuidado nas ruas, pois a distração será perigosa. Surpresas e reviravoltas no ambiente de trabalho; chefes provocam ou assustam.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Vênus e Júpiter continuam reforçando seu carisma, suas crenças e fé. Desenvoltura mental, expressão enfática, poder de convencimento são seus trunfos. Para desafiá-lo, tumultos emocionais e manipulações familiares. Situação crônica, sem solução prevista para agora.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você está com muito mais consciência, autoconfiança lá em cima e pronto para colocar um sonho em prática. Você conta com apoio de gente que se sentirá valorizada e honrada por seguir ao seu lado. Decepções existem, mas no amor: não espere demais aí!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Como você ama tudo bonito, equilibrado e justo! Mas há dias, como hoje, em que um vendaval surge do nada e bagunça a programação. Vá de bom humor: Vênus e Júpiter garantem amizades bem dispostas que mostrarão a você o outro lado, mais jocoso, da vida.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Marte e Saturno em seu signo significam tanto muito foco e cautela em relação a objetivos quanto limitações físicas e problemas de saúde que o impedem de se movimentar com liberdade. Prepare-se bem, pois há demandas sociais e profissionais exigentes até sábado.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Esperanças de um futuro mais largo e feliz são bônus de Júpiter em Leão, sustentação para novos empreendimentos em universidades, viagens ao exterior, cursos etc. Vitória em empreitadas junto à lei e sorte em geral. Anote seus sonhos, que estarão mais claros.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sua visão de conjunto está aguda, apropriada, e todos aplaudirão sua capacidade de reunir observações e teorias num todo confiável e bem fundamentado. O dia favorece a expressão mental e a comunicação com todos. Confira documentos, e-mails e programações.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Momento de mudar o time de trabalho e de apostar em novos talentos que, assim como você, só sabem agir com liberdade e espontaneidade. Astral pede foco e atenção com detalhes para evitar perda de itens de valor, ou mesmo de dinheiro. Atenção.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Lua e Urano pela manhã trazem tensão no setor financeiro. Foque em metas estruturais. Você, nativo do primeiro decanato, está sob fortes vibrações netunianas hoje; o risco é se perder em divagações, e acabar se enganando ou decepcionando um parceiro.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página