Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Outro Canal

Globo perderá seus dois maiores sucessos em 2015

Perdendo audiência em ritmo acelerado no horário nobre, a Globo vai correr mais um risco: abrirá mão de duas de suas séries de maior audiência na faixa noturna. Em setembro chega ao fim "A Grande Família", após quase 14 anos no ar. Em 2015 será a vez de "Tapas & Beijos" dizer adeus.

Ambas as produções, as mais longevas da emissora no momento, são lideres isoladas em audiência e registram mais ibope que atrações da Globo na mesma faixa, em outros dias.

No ar desde 2001, a turma enlouquecida de Lineu (Marco Nanini) e Nenê (Marieta Severo) registra médias na casa dos 21 pontos de audiência. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

A dupla de vendedoras Sueli (Ándrea Beltrão) e Fátima (Fernanda Torres) também segue com plateia cheia. "Tapas & Beijos" estreou em 2011 e mantem média na casa dos 22 pontos.

Na emissora, já foram iniciados os trabalhos de criação de uma nova série para ficar no lugar de "A Grande Família", nas quintas-feiras à noite.

A ideia é seguir a mesma linha da sitcom em uma nova comédia com personagens suburbanos, com ligação familiar e forte apelo junto as classes C e D.

Os roteiristas do extinto "Divertics" trabalham no novo projeto.

-

>> TICO-TICO Com caracterização caprichada, a cantora Rosemary fará a performance de Carmen Miranda no 'Esse Artista Sou Eu' da próxima segunda (1º), no SBT

-

Divã São grandes as chances de "Sessão de Terapia" ganhar nova temporada no GNT, em 2015.

Divã 2 As três primeiras semanas de exibição da terceira temporada da série atraíram cerca de 3 milhões de telespectadores, ficando entre os dez programas mais assistidos por mulheres adultas na TV paga no período.

Crise A Turner iniciou nos EUA um grande programa de demissão voluntária, a fim de reduzir custos de canais como Adult Swim, TNT, TBS e CNN, informou o site da CNN Money.

Crise 2 O número de funcionários dispensados nessa reestruturação da Turner pode chegar a mil só em Atlanta (EUA).

Crise 3 Ninguém sabe se esse enxugamento de gastos da Turner pode atingir as bases em outros países. A assessoria da programadora não se pronuncia sobre o caso.

Expediente O técnico da seleção, Dunga, é o entrevistado de domingo (31) do "Canal Livre", da Band.

Convidado Danilo Gentili participa do episódio de sábado (30) da série infantil "Patrulha Salvadora", do SBT.

Mudança Paulo Franco, ex-Fox, assume na próxima semana o comando da programação da Record. A Fox, que foi surpreendida pela saída repentina de Franco, ainda vai selecionar um executivo para ocupar a vaga deixada por ele.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página