Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

-

Lua crescente em Sagitário acelera ritmo inspirando desejos de expansão em todos os setores.

-

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Sempre é possível melhorar, e para você a mudança da fase lunar de hoje representa a chance de ir além. Expandir o conhecimento e buscar novas respostas para velhos problemas. Ouça sua intuição, pois ela ficará mais clara e confiável a partir de agora.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Lua em Sagitário promete trazer mais coragem e otimismo aos seus dias. Em algumas horas, colherá o efeito rápido e lindo entre sensibilidade e generosa disposição de levar alegria a corações tristonhos. Iniciativas financeiras conjuntas tendem a se expandir!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Além de ser fiel a suas raízes, você soube valorizar seus laços e formação nos últimos tempos. Agora chega o momento de ficar mais receptivo aos outros. Porque através desses relacionamentos, irá entender melhor a vida. Terá também parcerias para seus sonhos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Dia em que a Lua muda de fase é dia que canceriano fica mais sensível. Os nervos à flor da pele, impressionável, vulnerável a influências do ambiente. E esta mudança lunar incide no seu setor astral de saúde e hábitos cotidianos. Aperfeiçoe para se ampliar.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A partir de agora conte com mais rapidez, fluência, sorte e muitas "coincidências" ao seu redor, conspirando a seu favor. Um chefe estará receptivo a suas iniciativas, um mestre o receberá; entre de coração aberto e com esperança nesta nova fase. Ela é curta.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Clima astral mais intenso sinaliza demandas aumentando, no setor profissional e também familiar. Só mesmo com a cabeça aberta para entender tantas mudanças inesperadas! Ideias de viagem podem ser compartilhadas, há chance de ganhar adeptos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Notícias chegam e empolgam. O amor tem tantos lados! Agora, o que entra em cena é a cumplicidade. Com ela os laços serão fortalecidos entre você e seu par. Poderão estudar juntos algo de interesse comum, que tenha como meta o desenvolvimento.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A Lua crescente de hoje traz boas novas sobre dinheiro e recursos! O que prova que você está fazendo algo que tem valor e que este valor será reconhecido. Mas aposte em investimentos diversificados. E aplique seus talentos de modo também flexível.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
É no seu signo que acontece a Lua crescente do mês, enviando muito pique para você! Nestes dias, focalize saúde e equilíbrio pessoal em todos os campos. Viver com mais liberdade e alegria são poderosos estímulos. Adote um estilo mais livre de ser; quem quiser vá atrás.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Época de bater em retirada por uns tempinhos, só para respirar mais amplo. Cultivar mais coragem, confiar mais no ritmo da vida, afinal você não sabe tudo. Observe aqueles que têm mais confiança de que tudo vai dar certo; aprenda com eles e melhore seu cotidiano agora.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Através de um grupo de pessoas com quem divide intenções, crenças ou práticas, você crescerá. Esta é a mensagem talhada para você pela Lua crescente em Sagitário. Cresça em associações e entidades. Bole uma ideia, compartilhe e siga em frente.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Mais demandas profissionais chegam com tudo a partir de hoje. E se prepare, pois elas o levarão longe, trazendo destaque e reconhecimento. Para plantar certinho este sucesso, mostre como o infinito de possibilidades se traduz em caminhos claros, dê um norte!


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página