Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

José Simão

Ueba! Saudades dos nanicos!

E a última declaração do Levy Sifudelix: 'O ânus é tão sagrado que eu só defeco pela boca'. Rarará!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Piada Pronta: "Rubinho ganha processo contra Orkut um dia antes do seu fim". O Orkut fechando a porta e o Rubinho: "Peraí, peraí, eu ganhei". A um "segundo". Rarará!

Pesquisas! Ereções 2014! Manchete do Sensacionalista: "Ibope: diferença entre Dilma e Marina aumenta para 56 quilos". Dona Redonda x Olívia Palito! Rarará!

E para reagir nas pesquisas: Marina aceita ser dublada pelo Cid Moreira! Agora vai! Rarará.

E o Aécio Tio Sukita tomou um energético antes da balada. E encostou na Marina. Epa, na Marina não! Eu sei que ele é todo galã, mas encostar na Marina é crime ambiental. Rarará!

E corre na internet uma montagem intitulada "Tá difícil de escolher": A Dilma como Chucky Boneco Assassino, a Marina de Vovó Zilda da "Família Dinossauros" e o Aécio de Mr Bean!

E o Eduardo Jorge? O Eduardo Jorge é assim: ninguém vota, mas todo mundo gosta. Ele vai ser presidente da Terra dos Gnomos Verdes! Rarará.

E um leitor me disse que viver em Cuba deve ser como morar num condomínio cuja síndica é a Luciana Genro! Que tá a cara da Chiquinha do "Chaves"!

E o Pastor Everaldo é do tempo da gonorreia, da Grapette, do chiclete Ping Pong e da Guerra Fria!

Vou sentir saudades dos nanicos. A gente cria apego. Menos do Levy Fidelix. O Levy Sifudelix.

E o site UCR revela a última declaração do Levy Sifudelix: "O ânus é tão sagrado que eu só defeco pela boca". Rarará!

E para os que defendem o Levy: "Ódio não é liberdade de expressão". E hoje tem debateboca na Grobo. O debate que vale. Debate Padrão Fifa! Rarará!

Então ficamos assim: na reta final a Marina aceita ser dublada pelo Cid Moreira, a Dilma tenta se livrar dum caminhão da Petrobras empurrando-a pro abismo, com a Graça Foster junto. E por que o Aécio tá sempre com aquela cara de "nojo de nóis"? Cara de sarcasmo.

É mole? É mole, mas sobe!

E a Turma da Tarja Preta? Última chamada: não sei se voto na Rosa da Azeitona, no Maurício Mandela, no Cícero Rôla ou na Elisabete Rêgo. Não sei se vou de rôla ou de rego! Rarará!

A situação tá ficando psicodélica! Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página