Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

"Faixa de Areia" desvenda o modo de vida no litoral do país

Surfista cego e vendedor gaiato são alguns dos personagens

de são paulo

Parece até vida boa: em vez do tradicional escritório, dezenas e mais dezenas de praias localizadas em oito Estados brasileiros constituem o ambiente de trabalho de Daniela Kallmann.

Mas a ralação é tanta que "não sobra tempo nem mesmo para tirar uma casquinha", diz a diretora e roteirista de "Faixa de Areia".

O novo programa do GNT investiga como se comportam os banhistas pelo país afora, em um raio que cobre das praias mais populares às mais elitistas, de Norte a Sul.

Ao lado da colega Flávia Lins e Silva, Kallmann topou com uma diversidade de personagens curiosos. Em Santos, a equipe teve a oportunidade de filmar uma mulher do interior de São Paulo que via o mar pela primeira vez na vida. Na mesma região, esbarrou com um surfista cego.

No Pará, apareceu o vendedor de rede que só vendia "tecnologia de ponta, de última geração, feita por aquele americano Steve Jobs".

Mais adiante, encontraram a bem-humorada e rechonchuda dona de um bar que tinha um sonho: abrir seu negócio em uma praia de nudismo. "Com toda essa fofura que tenho, sairia pelada mesmo!", provoca.

NA TV

Faixa de Areia
Estreia do programa
QUANDO amanhã, às 22h05, no GNT
CLASSIFICAÇÃO não informada

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.