Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Canal Brasil estreia "No Amor", projeto colaborativo on-line

Público pode produzir e enviar vídeos para continuar história

IURI DE CASTRO TÔRRES
DE SÃO PAULO

As palavras de ordem do programa "No Amor", que estreia hoje no Canal Brasil, são colaboração e interatividade.

Idealizado pelos parceiros Marco Abujamra e Mariana Marinho, vai contar com a participação dos espectadores, que poderão fazer e enviar vídeos que completarão a história. Cada participante escolhido leva R$ 1.000.

O primeiro episódio foi produzido e dirigido pela dupla. Os quatro capítulos seguintes serão feitos por colaboradores, que mandam seus vídeos pelo site canalbrasil.com.br/noamor. O episódio final também é da dupla.

"A gente sempre pensava em projetos colaborativos, mas não tinha certeza sobre o resultado final", diz Abujamra. "Mas isso é muito bacana, surgem novas expectativas para o cinema."

Os filmes enviados serão avaliados por júri composto por Lázaro Ramos (ator), Carla Camurati (cineasta), Paulo Tiefenthaler (apresentador de "Larica Total") e André Miranda (crítico de "O Globo"). Será um capítulo por mês.

"É um ótimo pretexto para incentivar novos autores a fazerem cinema", diz Marinho.

NA TV

NO AMOR
Estreia de programa
QUANDO hoje, às 23h30, no Canal Brasil
CLASSIFICAÇÃO livre

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.