Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Entenda o caso

Expulsão, após reação do público, não foi ao ar

DE SÃO PAULO

No último sábado, após uma festa regada a álcool, o modelo Daniel Echaniz, 31, e a estudante Monique Amin, 23, participantes do 12º "BBB", terminaram a noite sob o edredom.

Imagens exibidas no pay-per-view do programa, na madrugada do domingo, mostraram a estudante prostrada, aparentemente desacordada, enquanto o rapaz se movimentava a seu lado.

As cenas foram replicadas nas redes sociais, levantando a suspeita de que Monique teria sofrido abuso sexual. Uma onda de protestos na internet fizeram com que a hashtag #danielexpulso entrasse para os "trending topics" brasileiros no Twitter.

A repercussão do caso levou a produção do "BBB" a questionar o casal sobre o ocorrido. Monique declarou ter beijado Daniel e trocado carícias com ele.

A colegas de programa, no entanto, a estudante disse não se lembrar exatamente do ocorrido.

A edição do programa exibida no domingo a noite ignorou a polêmica e exibiu trechos da cena em clima de romance.

Anteontem, ao longo do dia, a Secretaria de Políticas para as Mulheres do governo federal pediu que fossem tomadas "providências cabíveis".

Motivada pela repercussão do caso, a Polícia Civil do Rio foi aos estúdios da Globo para esclarecer o incidente. O caso culminou com a expulsão, não levada no ar, de Echaniz.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.