Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Televisão - Outro Canal

KEILA JIMENEZ - keila.jimenez@grupofolha.com.br

Rafinha pode ter reality show no FX

Rafinha Bastos deve protagonizar um reality show na TV paga. O comediante acabou deixando a Band após meses de negociação.
Ele fora suspenso do "CQC" em outubro e, desde então, vinha discutindo sua permanência na emissora.
Sem a Band, o novo projeto de Rafinha é uma espécie de reality que mistura sua rotina real com ficção. "O Estranho Mundo de Rafinha Bastos" o mostrará fazendo coisas comuns, como buscar os filhos na escola. Um dos interessados no passe de Rafinha é o canal FX, do grupo Fox. Nem ele nem a Band comentam o assunto.

ROMARIA

Lourival Ribeiro/SBT

Famosa na internet pelo hit "Menos Luíza, que está no Canadá", Luíza participou do programa de Eliana (SBT), que vai ao ar no domingo

Filhotes A Fox Sports, que ainda negocia sua estreia por aqui com operadoras de TV paga, já pensa em um segundo canal no Brasil.

Filhotes 2 Em alguns países, a Fox Sports possui mais de um canal no ar, em que é possível assistir a jogos diferentes, no mesmo horário, do mesmo campeonato, como a Libertadores da América.

Filhotes 3 Ainda sobre a Fox, o acordo com o grupo Bandeirantes é mesmo para a compra do Bandsports. O canal seguirá com seu nome original por algum tempo, mas acabará se transformando em uma ramificação do Fox Sports mais adiante.

Batente O "Pânico na TV!" (Rede TV!) volta de férias hoje, data da primeira reunião de pauta da equipe do programa.

Espera A MTV Brasil ainda não tem data para sentar com a Viacom, dona da marca que dá nome ao canal, para a renovação do contrato de licenciamento do título, que vence neste ano. Executivos garantem que a renovação é certa.

Espera 2 O que poucos sabem é que, tempos atrás, a Viacom chegou a ter conversas com outro canal jovem, a Mix TV, sobre a possibilidade de a emissora vir a ser a nova dona do nome "MTV Brasil". A conversa não foi adiante.

Cabide Mais de cem figurinos foram usados pelos apresentadores do GNT durante a cobertura dos desfiles das semanas de moda do Rio e de SP.

Cabide 2 A transmissão de quase 35 horas de desfiles e comentários mobilizou 150 profissionais do GNT.

Bisturi A Rede TV! planeja estrear ainda no primeiro trimestre, após o Carnaval, o novo "Dr. Hollywood", agora sem o cirurgião plástico Robert Rey, que deixou o formato. A atração manterá o título original e seguirá falando sobre cirurgia plástica, acompanhando a rotina nos consultórios de médicos brasileiros.

Bisturi 2 A emissora quer aproveitar para adiantar gravações antes de a apresentadora da atração, Daniela Albuquerque, sair de licença-maternidade. Ela está grávida de seis meses.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.