Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Televisão - Outro Canal

KEILA JIMENEZ

keila.jimenez@grupofolha.com.br
outrocanal.folha.blog.uol.com.br

Para alívio da Globo, Sônia diz 'não' a 'Gabriela'

Juliana Paes pode dormir sossegada. Sônia Braga descartou qualquer possibilidade de fazer um personagem ou uma participação especial no remake de "Gabriela", em produção na Globo.

A musa da versão original da obra de Jorge Amado, que foi ao ar em 1975, informou que estará em Los Angeles, rodando um longa-metragem, e não poderá participar.

A negativa da atriz acalmou os ânimos na Globo. Apesar do convite, alguns dirigentes da emissora acreditavam que a participação de Sônia poderia ofuscar a nova Gabriela e fomentar ainda mais as comparações.

Débora Montenegro/Globo

GPS Angélica encerra a temporada do "Estrelas" em Nova York com Ney Latorraca, que recebe uma espécie de Oscar por participar muito do programa

Sósia Homenageado em um dos carros alegóricos da Grande Rio, o apresentador Silvio Santos será representado no desfile pelo seu mais famoso imitador: o humorista Ceará, do "Pânico" (Rede TV!).

Sósia 2 Ceará vai desfilar caracterizado de Silvio, que sempre fez questão de dizer que apoia a sátira.

Pique Já pipocam na Globo projetos para a comemoração do centenário de Nelson Rodrigues neste ano. Não faltam autores interessados em adaptar algum sucesso do escritor e dramaturgo.

Novela Del Rangel, ex-SBT, está perto de acertar o seu passe com a Rede TV!. O canal quer investir em dramaturgia, algo na linha sensual em que se embrenhou a extinta Manchete.

Novela 2 Já no SBT, a ida de Nilton Travesso para o comando da teledramaturgia do canal segue no "quase". Falta a emissora aceitar alguns dos pedidos contratuais do diretor.

Novela 3 Há quem garanta que tudo será resolvido quando Silvio Santos e família voltarem de férias.

O NÚMERO É...

O Sportv encerrou 2011 com um crescimento de 13% de sua audiência em relação a 2010. O canal pago teve média diária de cerca de 4,3 milhões de espectadores no ano passado.

Controle Com essa marca, o Sportv foi o canal pago que atingiu o maior número de pessoas diferentes por dia em 2011. Também manteve a liderança na faixa nobre, conquistada em 2008 e repetida desde então.

DNA Depois de dirigir a mãe, Rosamaria Murtinho, no remake de "O Astro" (Globo), o diretor Mauro Mendonça Filho segue em família. Dirigirá se pai, Mauro Mendonça, no remake de "Gabriela".

Livre No mesmo caminho de Maria Clara Gueiros, o "Zorra Total" (Globo) deve perder em breve outra de suas estrelas para as novelas. Katiuscia Canoro está liberada e pode ser escalada a qualquer momento para alguma das produções da emissora. Ela chegou a ser cotada para viver Dercy Gonçalves na minissérie.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.