Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Televisão - Outro Canal

TV paga ganha canal de comédia

Estreia hoje, na TV paga brasileira, um canal dedicado ao riso: o Comedy Central. A novidade, que já tem espaço garantido na Sky, Embratel e Oi, negocia com a Net e quer investir em produção nacional. O primeiro passo é a cobertura do Risadaria, grande evento de humor que acontece em março, em São Paulo. O Comedy Central vai exibir os bastidores e entrevistas com os participantes.

O canal também pretende realizar um "Roast" com uma personalidade brasileira, uma sabatina em que a pessoa é alvo de muitas piadas, assim como a que fez com Charlie Sheen em 2011.

Paulo Vieira/Divulgação

FAMÍLIA Luciana Gimenez, sua mãe, Vera, e o filho Lucas Jagger (que foge dos flashes) no Rio, em gravação do reality da apresentadora, na Rede TV!

Pênalti Festão lotado, com direito a executivos americanos sambando na pista de dança. Foi assim que a Fox Sports comemorou, anteontem, sua chegada ao Brasil. O canal estreia no domingo na TV paga. Oi e Embratel já estão dentro.

Pênalti 2 Mas a Fox trabalha com a data de 15 de fevereiro para que todas as operadoras, incluindo a resistente Net, esteja transmitindo o seu sinal no país.

Pênalti 3 O grupo também já faz planos para dois novos canais no segundo semestre, um em HD.

Pista A Globo e a portuguesa SIC promovem, neste mês, uma coletiva de imprensa em Lisboa para apresentar os protagonistas da versão lusitana de "Dancin' Days". A novela logo começará a ser gravada.

Falta Em cena que vai ao ar na sexta-feira, a novela "Aquele Beijo" (Globo) trará uma homenagem a Yedda Alves, que morreu no dia 19.

O NÚMERO É...

"O Rei Davi" (Record) foi líder de audiência no país na quinta-feira (26). A minissérie registrou média nacional de 14,8 pontos, ante 13,4 pontos da Globo no horário. Cada ponto equivale a 185 mil domicílios no Brasil.

Pneu furado Há uma semana no ar, a novidade do "Globo Esporte", o ônibus que viaja pelo país com Tiago Leifert, enfrentou a primeira lombada. A atração empatou com a Record anteontem, com média de sete pontos.

Pneu furado 2 A média do "Globo Esporte" costuma ser de 11 pontos.

Carona Um site de vendas tem aproveitado o programa "Amor & Sexo", da Globo, para mandar e-mails comercializando produtos que prometem melhorar o desempenho sexual das pessoas. O site cita o programa várias vezes e utiliza fotos de algumas edições.

Carona 2 Batizado também de "Amor & Sexo", como o programa apresentado por Fernanda Lima, o site chama para links de vendas de todo tipo de kit sexual. Procurada, a Globo diz que a atração não promove vendas de produtos.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.