Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Televisão - Outro Canal

KEILA JIMENEZ - keila.jimenez@grupofolha.com.br / folha.com/outrocanal

"BBB 12" não bomba ibope da Globo

Nem as polêmicas no "Big Brother Brasil" nem a maré cheia de "Fina Estampa".
A Globo viu sua audiência praticamente estagnar em janeiro em relação ao mês passado. A emissora encerrou o mês com média/dia (das 7h à meia-noite) de 15,6 pontos, ante 15,5 pontos de dezembro. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.
A Record passou de seis pontos (dezembro), para 6,8 (janeiro). Abriu vantagem em relação ao SBT, que vinha encostando. A rede de Silvio Santos marcou 5,4 (janeiro), ante 5,3 (dezembro). A Band passou de 2,3 para 2,4, e a RedeTV!, de 1,1 para 1,2 ponto.

FOLIA

Renato Stockler/Band

Rita Baptista, Otávio Mesquita, Adriane Galisteu, Nadja Haddad, Nivaldo Prieto e Débora Vilalba são parte da equipe da Band no Carnaval

Regional Gravada no Pará, a próxima novela das 18h da Globo, "Amor Eterno Amor", trará artistas paraenses em sua trilha sonora.

Regional 2 Ambientado na Ilha de Marajó e no Rio de Janeiro, o folhetim tem entre as faixas de sua trilha música de grupos típicos de carimbo, ritmo expressivo no Pará. Já para a abertura está sendo preparada uma versão em português de "Fly Me to the Moon", de Frank Sinatra.

O NÚMERO É...
Segundo o anuário de mídias digitais, produzido pela Converge, a cidade de São Paulo fechou 2011 com 1.334.115 de assinantes de TV por assinatura via cabo e MMDS. No Rio de Janeiro, este número é de 564.799 assinantes; em Belo Horizonte, 256.048, João Pessoa, 65.574, e Recife, 27.788.

Relatório Assim que estourou a polêmica no "BBB 12", com a suspeita de crime sexual dentro do reality show, a Globo enviou um comunicado à matriz da Endemol, na Holanda, dona do formato do programa.

Relatório 2 A Globo relatou o envolvimento entre os participantes Monique Amin e Daniel Echaniz e disse que a garota revelou, em depoimento à polícia, que tudo ocorreu com o consentimento dela. A Endemol tratou de usar a explicação da Globo em questionamentos da imprensa internacional sobre o caso.

Closet Má sim. Mal vestida, não. Os vestidos de Tereza Cristina (Christiane Torloni) em "Fina Estampa" estão entre os mais pedidos em janeiro na Central de Atendimento ao Telespectador da Globo.

Bancada O noticiário mais amalucado da TV, o "Furo MTV", volta em nova temporada, na segunda-feira. Bento Ribeiro e Dani Calabresa seguem no comando, mas o programa ganhará novo cenário e muitas novidades.

Bancada 2 O "Furo MTV" agora terá repórteres (Tatá Werneck e Paulinho Serra), correspondentes internacionais, previsão do tempo e até colunistas. Entre os quadros, há o "Notícias do Fim do Mundo", com notícias bizarras que reforçam a tese de que o mundo vai acabar.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.