Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Lua, Júpiter e Urano sinalizam oscilações nas Bolsas. Lua cheia em Lua cheia em Leão: 7/2

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Um dia de sorte e alegria para você, com encontros alegres, receptividade e ótima troca afetiva. Reserve bastante espaço para explorar sua criatividade, ariano. Você poderá ser convidado para representar algo ou alguém. Sugestão? Seja inovador!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você vive um momento de consolidação e reforço de suas certezas e crenças. Consciente de seus valores, também é mais simples focar no que lhe dá a devida segurança. Mas, hoje, é importante temperar tudo isso com simpatia e sensibilidade!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Que tal quebrar a rotina de verdade hoje, geminiano? Lua e Urano trazem para o primeiro plano algumas novas aventuras mentais e as explorações geográficas. Ótimo período para fazer pequenas viagens. Abra seu coração para descobrir, olhar com novos olhos, reinventar e criar.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Cuidado redobrado com a carteira neste início de semana, canceriano! A expectativa de contar com a sorte futura pode ser uma tentação irresistível hoje, com resultados nefastos para seu orçamento. Controle os gastos de verdade nesta data.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Lua em seu signo por 48 horas aproximadamente, leonino, sugere bons auspícios para tratamentos, cuidados pessoais e de saúde em geral no período. Procure diminuir as atividades externas e com outras pessoas para poder ficar sossegado e à vontade consigo mesmo.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Contatos pouco simpáticos com clientes, sócios e parceiros -mantenha reserva sobre suas reais intenções de comando, administração e controle das operações. Não será bem visto. Há hora para tudo, não queime seus cartuchos inutilmente.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A solução que procura virá de uma pessoa amiga, de suas relações, que surge com uma saída inovadora, surpreendente e interessante. Assim você tira mais um peso de seus ombros! Respeite seus limites orgânicos. Destaque no trabalho.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você começa a semana com sensibilidade apurada para cuidar bem de sua carreira, caprichando na apresentação pessoal e mostrando todo seu talento, que irradia segurança! Novidades no trabalho cotidiano. Soluções estão surgindo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sorte e proteção para você neste início de semana, com Lua e Urano favorecendo suas iniciativas mais ousadas, pois será bem recebido por quem tem poder executivo. Aproveite também para iniciar algo novo em sua vida pessoal, sagitariano.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Boas mudanças no campo familiar e doméstico. Invenção e inovação. Focalize assuntos ligados a filhos. Se você leciona ou trabalha com representações, seu dia terá destaque positivo. No amor, conversas distanciam, gestos bonitos aproximam.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Visão mais clara do que quer ajuda a estabelecer novas regras também em seus relacionamentos -sejam eles estáveis ou passageiros. Saturno ajuda com a experiência e a moderação, enquanto a Lua fornece a modulação emocional adequada para isso hoje, aquariano.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Netuno no início deste signo denota um ambiente de sonho e até certa confusão no âmbito pessoal. Marte em Virgem atrita você com as demandas de ordem, disciplina e exatidão de parceiros exigentes demais para seu gosto. Paciência, pisciano!

@barbarabramo

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.