Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Televisão - Outro Canal

KEILA JIMENEZ keila.jimenez@grupofolha.com.br / folha.com/outrocanal

Nielsen desiste de medir ibope

Subiu no telhado o plano da Nielsen de entrar no mercado de medição de audiência em TV, no Brasil.

A proposta, que surgiu em setembro de 2011, esbarrou em uma cláusula contratual. A Folha apurou que o maior entrave foi o prazo de vínculo que a Nielsen pretendia exigir dos futuros clientes: algo em torno de sete anos.

A alegação do instituto é que custo de implantação da medição de audiência é alto, e ele não poderia arcar com eventuais desistências. As emissoras não aceitaram o vínculo.

A Nielsen não se pronunciou sobre o assunto.

Julio & Gina

Saudade O "Pânico" não o atormentou mais, mas o personagem "Antônio Nunes", que na verdade é o norueguês Ove Nordeide, continua famoso por aqui. Ele esteve em Fortaleza recentemente e foi reconhecido por fãs do programa.

Saudade 2 Procurado pela Folha, Ove Nordeide disse que não entende por que não foi mais procurado pelo "Pânico". Ele sente falta do sucesso.

Adeus Depois de Márcia Goldschmidt, outra que deve deixar a Band é Silvia Poppovic.

O NÚMERO É...

A Rede TV! já vendeu três cotas de patrocínio de sua cobertura dos bastidores do carnaval. Casas Bahia, Itaipava e Nycomed compraram as cotas, ao preço de tabela de R$ 6,8 milhões cada.

Fila O ano mal começou e a Globo já está recebendo projetos para sua programação de final de ano. Um deles é uma sitcom a respeito de dois amigos que resolvem aproveitar o fim do mundo, marcado para 21/12/12, para reparar todos os erros que cometeram na vida.

Fila 2 A divertida série sobre o fim do mundo é de autoria de Alexandre Machado e Fernanda Young.

Troca Os canais Viva e Megapix encerraram 2011 invadindo o ranking dos dez canais pagos mais vistos na média/dia (das 7h à meia-noite). Ambos não apareceram na lista em 2010.

Troca 2 Já o Telecine Pipoca e o Warner Channel, que estavam entre os dez mais em 2010, sumiram do top 10 da TV paga em 2011.

Morenice A modelo Ildi Silva estará no remake de "Gabriela (Globo).

Fera Uma cena de Renata Sorrah (foto) e Júlia Lemmertz gravada na semana passada, arrancou aplausos da equipe nos estúdios de "Fina Estampa" (Globo).

Feras 2 Sem pausa e sem ensaio, as duas gravaram de uma vez só a cena tensa em que Danielle (Renata) conta para a Esther (Júlia) a verdade sobre sua filha. As duas atrizes ficaram muito emocionadas.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.