Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Antonia Pellegrino conversa com Coutinho na volta do "Starte"

Programa da Globo News tem episódios inéditos a partir de amanhã

ANNA VIRGINIA BALLOUSSIER
DE SÃO PAULO

Os primeiros minutos foram os piores. "A princípio, ele tem personalidade um pouco difícil. Pode ser rabugento, como foi no início."

Mas a carapuça carrancuda de Eduardo Coutinho, 78, desfiou rapidinho. "Na medida em que a gente conversava, ele foi se abrindo, fazendo mais o 'personagem Coutinho'. Aí, foi absolutamente fascinante", conta a autora Antonia Pellegrino, 32.

Com direito a historietas e cantoria ("Ternura", de Wanderléa), o papo com o documentarista de "As Canções" (2011) será exibido no "Starte". O programa estreia nova temporada amanhã, na Globo News. Pellegrino comanda a atração no lugar de Bianca Ramoneda, que está de licença-maternidade.

Os quatro primeiros episódios, num total de 13, põem o novo cinema brasileiro na berlinda. A "saideira" acontece no dia 28. Entre os convidados estão Mariana Lima, Chico Diaz e Otávio Muller.

E Pellegrino, roteirista de atrações globais como "Aquele Beijo" e "Amor em Quatro Atos", sabe bem o quanto uma atuação pode se afinar (ou não) com suas palavras.

NA TV
Starte
Estreia da nova temporada
QUANDO amanhã, às23h30, na Globo News
CLASSIFICAÇÃO não informada

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.