Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Astrologia

BARBARA ABRAMO

barbara.abramo@uol.com.br
@barbarabramo

Lua cheia em Leão denota acirramentos de conflitos no mundo nos próximos dias

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Dia de lua cheia em signo irmão é sempre uma ótima notícia. Para você, chance de fechar um capítulo em sua vida para se voltar com mais empenho e entusiasmo ao lado alegre, criativo e empolgante das relações sociais e afetivas. Sensualidade!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

Encerra-se uma fase em sua vida íntima nos próximos dias. Com a lua cheia em Leão você passa a contar com mais consciência do que precisa controlar de verdade em seu reino doméstico, local onde poderá exercer todo seu talento.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

Um período de movimento, andanças, trocas, aprendizado, conversas importantes, leituras mais vívidas do entorno -é a lua cheia em Leão, que dá a partida para dias de mais vivacidade e brilho para os geminianos. Próximos dias serão animados.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

A partir de hoje e nos próximos dez dias, confira suas contas, reveja o orçamento e trate de ser mais consciente sobre tudo que tem a ver com dinheiro. Domine seu terreno financeiro para contar com base pessoal mais segura.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

Momento importante mesmo com lua cheia ocorrendo em seu signo. Ela anuncia dias em que suas necessidades pessoais darão a resposta definitiva nas pendências com outras pessoas e também nas relações amorosas. Um novo equilíbrio nascerá.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

A mudança lunar de hoje sinaliza dias futuros bons para você ficar em segundo plano, devotando seu serviço e talento em prol de alguém necessitado ou de uma causa maior. Será também um período de finalizações e renúncias.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

Ligações fortes com seu meio social serão pontos de apoio importantes para suas iniciativas daqui em diante. Com a lua cheia em Leão, é bom reforçar os compromissos com os amigos e administrar melhor os planos que fez com eles. Amor em alta.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

Dias de movimento, excitação e novidade estão chegando por aí com a lua cheia em Leão! Ganham destaque assuntos domésticos, os quais terá de administrar com garra e generosidade. Mas cuide também de sua reputação profissional.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

Período bom para estudar, ampliar horizontes, viajar para longe, dar aulas. Enfim, disseminar e receber conhecimento que faça a diferença na sua visão de mundo. Boas decisões da Justiça a seu favor também podem acontecer nos próximos dias.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

Dia de lua cheia, quando as emoções ficam mais polarizadas e os confrontos mais agudos. De hoje até a semana que vem, equilibre as iniciativas conjuntas sem deixar de lado seus interesses pessoais, especialmente os ligados à saúde.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

Hora de pensar mais nas necessidades dos seus queridos, de levar a sério as reivindicações dos sócios, as demandas de clientes. A lua cheia em Leão desloca o foco do essencial de você para os outros. E ajuda a conviver melhor com eles!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

Dos planos abstratos e genéricos para a prova dos nove da prática cotidiana: a lua cheia em Leão vem trazendo essa oportunidade para você. Filtre e escolha, passando a limpo teorias bonitas que podem não ser tão eficientes como pensava.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.