Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

José Simão

Uau! Rainha há 60 anos no trono!

Adoro aquelas bonequinhas da rainha Elizabeth dando adeusinho. Ela deve ter LER de tanto dar adeusinho!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

E este outdoor em Itapevi: "Vereador Bolor a serviço da juventude". Rarará! E esta manchete do site MSN: "Rainha Elizabeth 2ª completa 60 anos no trono". Rarará!

Rainha do Piriri! Viva a Putarquia Britânica! A rainha Elizabeth ficou famosa no Brasil quando tirou foto ao lado do Lula. É verdade! Eu estava na banca quando um cara perguntou: "Quem é essa velhinha ao lado do Lula?". Rarará! Fofa, dá vontade de apertar.

Eu adoro aquelas bonequinhas da rainha Elizabeth dando adeusinho. Ela deve ter LER de tanto dar adeusinho! Sessenta anos dando adeusinho! E passear de cristaleira! E o príncipe Charles tem orelhas de Mickey. Parece um fusca com as duas portas abertas! E ela é sogra da mulher mais feia do mundo. Sogra do Monstro do Lago Ness!

E qual o papel do príncipe William quando ele sentar no trono? Primavera ou Neve? Rarará! E já tem piada dizendo assim: "a Rainha Elizabeth está no trono há 60 anos mas o Sarney está há muito mais"?! Tudo no Brasil ou começa ou acaba com piada do Sarney! E diz que o Blair maquiou tantos documentos pra invadir o Iraque que devia ser presidente da Avon! Rarará! E o site Queridões mostra um vídeo com o Joel Santana cantando o Hino do Flamengo. Em inglês: "Once time Framengo, Framengo até to die". Rarará! E esse calor? Esse bafo dos infernos? Já tem gente indo mais cedo pro trabalho pra aproveitar o ar condicionado da firma. Ou então dá uma entradinha no banco, finge que tem conta, só pra filar o ar condicionado. E aqui em casa é o ar condicionado ecológico: um respirando na cara do outro. Um respira e o outro aspira! A Argentina não serve mais nem pra mandar frente fria. A Dilma devia lançar o Bolsa Ventilador: o filho do companheiro que for pra escola ganha um ventiladorzinho de pilha. Rarará! E um amigo foi dormir no terraço e perguntou pra mulher: "O que os vizinhos vão dizer quando me virem pelado?". "Que eu casei com você pelo dinheiro". Rarará!

Primeira piada pronta de Carnaval! Direto de Curitiba: "Tumulto com bloco carnavalesco no Largo da Ordem". E já tá nas ruas de Teresina o Bloco Tabaco Roxo! Com a banda Chica Égua! Já começou o Carnaval. Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br

@jose_simao

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.