Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Melhor do dia

Reality de música 'American Idol' estreia nova temporada no Sony

Sony, 22h, classificação não informada. Estreia hoje a nova temporada de "American Idol", reality show cuja dinâmica é a de uma espécie de concurso de calouros.

A cantora latina Jennifer López, o roqueiro -e vocalista da banda Aerosmith- Steven Tyler e o produtor Randy Jackson continuam como os titulares do trio de jurados da atração.

Para encontrar uma nova estrela da música norte-americana, os produtores do programa fizeram audições em St Louis, Portland, Pittsburg, Charleston, East Rutherford, Denver e Houston.

O primeiro episódio, que vai ao ar a partir das 22h, terá duas horas de duração. Os demais capítulos, de uma hora, vão ao ar às terças e às quartas.

Rapper Nelly é tema do 'Behind the Music' hoje

VH1, 21h, classificação não informada. O rapper Nelly é tema do programa que mostra bastidores e curiosidades da carreira de músicos. Ele estreia a nova temporada de episódios inéditos da atração.

Jornalista Eliane Brum vai ao 'Provocações'

Cultura, 23h, classificação não informada. Eliane Brum é "provocada" hoje pelo ator e apresentador Antônio Abujamra. Ela, que é autora do livro "Uma Duas" (2011), fala sobre os desafios de ser repórter.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.