Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Televisão - Outro Canal

KEILA JIMENEZ

keila.jimenez@grupofolha.com.br
outrocanal.folha.blog.uol.com.br

Cazé e Lobão substituem Rafinha

Sai Rafinha Bastos, entram dois reforços de peso em "A Liga" (Band): Lobão e Cazé.

O VJ da MTV é o mais novo contratado da atração, e já começou a gravar reportagens. "A Liga" volta ao ar em março.

Lobão, outro novo integrante do time composto por Débora Vilalba, Thaíde e Sophia Reis, também já começou a gravar. Uma de suas reportagens será em um garimpo de ouro.

A contratação de Cazé em nada atrapalha sua carreira na MTV. A Folha apurou que ele irá conciliar "A Liga" com a produção de um programa novo na emissora musical.

Wayne Camargo/Rede TV!

Vip Marcelo Carvalho recebe uma convidada muito ilustre na plateia do "Mega Senha" (Rede TV!): Palmirinha Onofre; a atração vai ao ar amanhã

Boleiro Depois de deixar o "Rockgol" (MTV), Marco Bianchi volta ao formato. Ele estreia em julho, no Multishow, o "Zona do Agrião", atração que debate com humor várias modalidades esportivas.

O NÚMERO É...

Exatas duas horas, a duração total do programa, foi o que Sônia Abrão dedicou à morte do cantor Wando no "A Tarde É Sua" (Rede TV!), anteontem. Adriane Galisteu, no "Muito +" (Band) reservou cerca de 20 minutos ao assunto. Os dois programas empataram, com 1,7 ponto de audiência. Cada ponto equivale 58 mil domicílios na Grande SP.

Gol Corinthians X Mogi Mirim, anteontem, pelo Campeonato Paulista, na Globo, registrou audiência melhor: 19 pontos. Corinthians X Ituano, no dia 1º, marcou 18 pontos.

Linha "The Firm", série baseada em filme homônimo protagonizado por Tom Cruise, já está na corda bamba. A produção, que estreou há um mês nos EUA, na NBC, não está agradando a audiência. A série estreia por aqui no dia 19, no AXN.

Retorno A equipe que trabalha diretamente com Reynaldo Gianecchini já foi informada que ele retoma, aos poucos, seus compromissos com o teatro, TV e propagandas a partir do dia 13 de março. A procura do mercado publicitário pelo ator já é grande.

Passaporte A Globo News estreia em julho, durante as férias do "Manhattan Connection", o "Clube dos Correspondentes". A atração, comandada por Leila Sterenberg, mostra o dia a dia de jornalistas que trabalham no exterior.

Escova Depois de viver a bondosa Dulce em "Morde & Assopra" (Globo), Cassia Kiss Magro será Melissa, a grande vilã de "Amor Eterno Amor", próxima das 18h da Globo. Além de atormentar com suas maldades, Melissa será conhecida por sua coleção de perucas, que compõe seu figurino.

Troca A mudança nas gravações de "Gabriela" (Globo) tirou Flávia Alessandra do elenco. A atriz, que faria a prostituta Zarolha, abandonou o papel por conta de compromissos com o teatro. Cláudia Raia deve viver a personagem.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.