Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Melhor do dia

Comediante experimenta culinária das ruas dos EUA no canal Fox Life

FoxLife, 22h, classificação não informada. Estreia hoje o programa "Eat Street", em que o chef e comediante de "stand-up" James Cunningham percorre os Estados Unidos para mostrar a variedade das comidas vendidas nas ruas do país.

No primeiro episódio, ele vai a três cidades diferentes para experimentar a "cozinha" das barraquinhas. O primeiro destino é Los Angeles, onde Cunningham prova os sanduíches de um trailer de lanches famoso na cidade.

A segunda parada é em uma barraca de tacos em Austin, no Texas, que se orgulha de ter produção familiar.

Por fim, Nova York, onde ele encontra um carrinho de comidas dirigido por um ex-acionista de Wall Street.

Cultura exibe "A Vida Secreta das Palavras"

Cultura, 22h, 12 anos. Sarah Polley e Tim Robbins estão no elenco do filme espanhol sobre uma mulher que, nas férias, resolve cuidar de um homem vítima de acidente numa plataforma de petróleo.

Flávio Canto assume o "Corujão do Esporte"

Globo, 1h10, classificação não informada. O ex-judoca Flávio Canto assume a apresentação do programa semanal em que convidados falam sobre as notícias relacionadas ao mundo do esporte.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.