Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Mônica Bergamo

monica.bergamo@grupofolha.com.br

Data Certa

A resposta ao tratamento a que Lula está se submetendo para combater o câncer de laringe só será conhecida cerca de seis semanas depois que forem encerradas as sessões de radioterapia, no próximo dia 17. É quando serão feitos os exames para saber se o tumor regrediu totalmente.

EFEITO MÁXIMO

O prazo, igual ao de outros tipos de câncer tratados com radioterapia, é necessário porque, nestas seis semanas, a radiação continua atuando no organismo, atingindo seu efeito máximo. Antes disso, dizem médicos que cuidam do ex-presidente, é impossível distinguir até mesmo o que é tumor e o que é simples inflamação do tratamento.

VOO LIVRE

A Invepar, sociedade entre a construtora OAS e fundos de pensão que venceu o leilão para administrar o aeroporto de Guarulhos, em SP, pode entrar em outras licitações no setor. Estuda a possibilidade de participar do leilão e concessão dos aeroportos do Galeão, no Rio, e de Confins, em Minas Gerais, ainda sem data marcada.

CARA NOVA

A nova administradora de Guarulhos pretende fazer uma reforma geral na comunicação visual do aeroporto. Quer, com isso, marcar a sua entrada na gestão dos terminais.

-

E deve anunciar a ampliação do estacionamento, de 4.500 para pelo menos 10 mil vagas até 2014.

BANHO-MARIA

Outro plano é rever os contratos com lojas instaladas no aeroporto, para tentar aumentar as receitas com aluguéis e concessões. Caso não haja receptividade dos atuais locatários, a empresa terá que aguardar o vencimento dos acordos, a maior parte previstos para 2013 e 2014.

BALANÇA

Coordenadores da pré-campanha do petista Fernando Haddad à Prefeitura de SP dizem que a resistência de Marta Suplicy (PT-SP) a uma aliança com Gilberto Kassab (DEM-SP) já entrou na planilha de "custos" de eventual acordo. A aposta é que a senadora se negará a subir em palanques com o prefeito. Mas participará de outras atividades.

Mana e o mano

Zanone Fraissat/Folhapress
Camila Yunes
Camila Yunes

O decorador Fernando Azevedo, a atriz Vera Holtz, o designer Humberto Campana e Camila Yunes foram, anteontem, ao lançamento do livro "Mana e Manuscritos", de Mana Bernardes, na Casa Firma. A autora estava acompanhada do irmão, o músico Pedro Bernardes.

De casa nova

A atriz Giovanna Antonelli, a estilista Vanessa Montoro, a empresária Ana Auriemo e Luciana Tranchesi circularam pelo evento de inauguração da nova sede da Daslu, no shopping Cidade Jardim.

BOLEIRA

Joana Havelange, diretora-executiva do Comitê Organizador da Copa de 2014, vai curtir o Camarote Brahma no Carnaval do Rio. Ela é filha de Ricardo Teixeira, presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), e neta de João Havelange, ex-presidente da Fifa (Federação Internacional de Futebol).

DE OLHO

A TV Cultura está instalando 11 câmeras em pontos estratégicos de São Paulo para monitorar o trânsito da cidade. As imagens serão veiculadas no programa "Guia de Trânsito", que estreia no dia 27, às 7h. O primeiro piloto da atração já foi gravado na terça-feira.

ESTOURO DA BOIADA

Em cinco horas, a Daslu vendeu R$ 500 mil em peças na inauguração de sua nova loja, no shopping Cidade Jardim, na terça.

FOFINHO

O cantor Léo Jaime será um dos modelos do evento de moda Fashion Week Plus Size, voltado para tamanhos maiores, no domingo, em SP.

-

Desfilará pela grife Kauê Plus Size.

TRANÇAS DE MEL

Sidney Magal e Fafá de Belém vão cantar na varanda do camarote de Ivete Sangalo no Carnaval de Salvador.

CURTO-CIRCUITO

O filme "Tabu", de Miguel Gomes, uma coprodução com a participação da brasileira Gullane, participa da competição principal no Festival de Berlim.

Estão à venda as assinaturas do projeto Música pela Cura, da Tucca.

O personal trainer Marcos Paulo Reis, que cuida de João Paulo Diniz e Daniella Cicarelli, é o novo professor da academia Bodytech, em São Paulo.

A reunião das Imprensas Oficiais termina hoje, no hotel Hampton Park.

com DIÓGENES CAMPANHA, LÍGIA MESQUITA e THAIS BILENKY

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.