Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

'O Encantador de Cães' estreia na RedeTV!

Programa que dá dicas sobre educação de cachorros terá uma apresentadora brasileira

ELISANGELA ROXO
DE SÃO PAULO

Para ocupar o espaço deixado pelas lutas do UFC (Ultimate Fighting Championship), que turbinaram a audiência das noites de sábado no ano passado, a RedeTV! escalou um consagrado treinador de cachorros.

Estreia hoje "O Encantador de Cães", reality show em que o mexicano Cesar Millan promove a reabilitação de cães malcomportados e ajuda a solucionar os dramas "psicológicos" dos animais de estimação e dos donos deles.

Na atração, o público acompanha a técnica à la "Supernanny" de Millan para dar um jeito nos bichos bagunceiros. Ele explica que os cães sentem a "energia" de quem lhes dá as ordens.

Na TV paga, a terceira temporada vai ao ar no Animal Planet (de seg. a sex., às 21h).

Na emissora aberta, o programa tem um esquema parecido com o que o canal já faz com o reality de cirurgias plásticas "Dr. Hollywood".

Além do conteúdo estrangeiro, há uma apresentadora brasileira. No caso de "Dr. Hollywood", é Daniela Albuquerque, mulher de Amilcare Dallevo, sócio da emissora.

No reality canino, o treinador é a estrela, mas a apresentação fica por conta da atriz Jacqueline Sato (que também está no elenco da novela "Corações Feridos", de Íris Abravanel, no SBT).

A RedeTV! promete exibir 77 episódios do programa, que vai ao ar em 117 países.

NA TV

O Encantador de Cães

Estreia do reality show

QUANDO hoje, às 22h, na RedeTV!

CLASSIFICAÇÃO não informada

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.