Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Astrologia

BARBABA ABRAMO

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Vida social em alta hoje, fonte de prazer pra você, que está mais disposto a trocar e a interagir, incluindo amores nessas empreitadas sociais. O único perigo é embarcar em imposições ao seu amor. Sensibilidade mais aguda hoje e amanhã para os afetos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Bons auspícios em geral, elevação e prestígio em dose dupla. Hoje você tem pela frente a tarefa de caprichar no visual e ser elegante, bem-humorado e sofisticado. Você vai enxergar longe! O amor anda impulsivo e é motivo de chateação.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
O sonho é ter um cotidiano bonito, equilibrado e cheio de arte. Você vai dar alguns passos decisivos pra isso em março. No amor, o diálogo resolve quase tudo. O resto é por conta de seu encanto. Mas seja bem flexível e amigável!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Bata o pé por esses espaços pessoais. É assim que você valorizará o mergulho na realidade nua e crua, para descobrir o que precisa ser transformado em sua alma. Os amores demandam, cobram, pressionam. Aposte nas com boas vibrações.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Trate bem quem está do seu lado. Evite fazer dívidas -o céu não protegerá incursões arriscadas. Escute a si mesmo, em primeiro lugar, em decisões profissionais, atualize conhecimentos e terá mais sucesso. No amor, sem novidades.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Gosto pela vida social e por projetos compartilhados é bom estímulo e faz você se sentir integrado com a vida, participante e atuante.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Hospitalidade em alta também aquece seu coração. Amor requer bom diálogo. Perceba que, ao ser independente em sua maneira de pensar, também conquista credibilidade. Estudos em destaque. Se há um curso para fazer, sonde mesmo!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Nota dez pra você hoje, que está com um olhar de raio-x poderoso. Enfoque na aparência. O sucesso profissional pode ser reforçado com atitudes filosóficas independentes, mas seja flexível nisso. No amor, seja discreto sem confundir.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Muitas demandas externas de hoje até o Carnaval. Esse período é rico em percepções para você, que assim terá meios de melhorar suas relações com clientes, sócios e parceiros. A motivação para isso pode ser um cotidiano mais livre.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Bom clima para acertar uma pendência com a Justiça. Faça um ritual, mentalizando seus anseios. Conecte-se com o lado leve, colorido e arejado da vida e peça ao universo mais dessa alegria. Filhos e amigos surpreendem e suavizam seu dia.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Hoje a aparência e a persuasão são essenciais. Confiar em seu poder pessoal é um dos segredos importantes de hoje. Seus dotes e talentos estão em alta, e você vai brilhar com eles na cena social, doméstica e amorosa. Basta querer!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Altos e baixos no cenário astral, pois, conforme Marte em Virgem vai sendo tocado por outros planetas, suas relações com as pessoas sofrem períodos de mais fricção ou calmaria. Hoje é um dia de mais confrontos, ajustes. Tenha humildade!

barbara.abramo@uol.com.br
@barbarabramo

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.