Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Televisão - Outro Canal

KEILA JIMENEZ keila.jimenez@grupofolha.com.br / folha.com/outrocanal

"Gabriela" investe em sensualidade de elenco

A lendária cena de Gabriela, de vestidinho curto, em cima do telhado, sob o olhar atento da plateia masculina lá embaixo é só um aperitivo.

A nova versão da obra de Jorge Amado, que deve estrear em junho na Globo, vai investir na sensualidade que permeia toda a história.

Se a trama da primeira versão, de 1975, se concentrava mais no sex appeal da protagonista, Gabriela (Sônia Braga), na nova edição ela será mais democrática, com foco em todo o elenco feminino.

Isso justifica o time de beldades escalado para a novela: Juliana Paes (no papel-título), Ildi Silva, Maitê Proença, Vanessa Giácomo, Bruna Linsmeyer e Cláudia Raia.

Maitê Proença, por exemplo, viverá a personagem Sinhazinha, que terá várias cenas de sexo e nudez na trama. O Cabaret Bataclan também terá muito mais espaço no folhetim, em relação à primeira edição.

A alta voltagem sexual das cenas promete marcar "Gabriela", que tem ao seu favor o horário. Assim como "O Astro" (2011), irá ao ar na Globo depois das 23h, quando há mais liberdade para conteúdo adulto.

"É preciso distinguir sensualidade de sexualidade explícita. Garanto que a sensualidade em 'Gabriela' será de muito bom gosto", diz o autor responsável pela nova adaptação, Walcyr Carrasco.

DÍVIDA

Divulgação

Leandro Hassum e Danielle Winits vivem um casal que ganha e perde toda a fortuna em "Até que a Sorte nos Separe", novo filme da Gullane

Fumacê A Globo segue com a rotina de dedetizar os arredores do Projac, em Jacarepaguá (Rio), contra o mosquitos, principalmente o da dengue.

Fumacê 2 A piada interna é que não adianta dedetizar, pois quando o "BBB 12" acabar, o foco de mosquitos volta. A piscina fica imunda após o término do programa.

Social Regina Casé e Marcelo Tas serão mestres de cerimônia do Prêmio Anu, no dia 28, no Rio. O evento, organizado pela Central Única das Favelas (Cufa), homenageia os projetos sociais de sucesso.

Trave O "Globo Esporte" voltou a empatar com a Record anteontem: com nove pontos de audiência no horário. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.

Realeza Netinho passa a locar horário na RedeTV! a partir do dia 25, para o seu "Programa da Gente". A atração, que será uma espécie de "Dia de Princesa", pagou caro pelo espaço.

Realeza A Folha apurou que o horário foi comercializado por cerca de R$ 850 mil ao mês, quase o dobro do valor pago por programas evangélicos no canal. A RedeTV! não comenta o assunto.

A PERGUNTA É...
Coincidência ou falta de criatividade o "Mais Você" (Globo) e o "Hoje em Dia" (Record) colocarem jornalistas para aprenderem a sambar antes do Carnaval?

Novela Rafinha Bastos assinou com a Fox, para fazer uma espécie de reality show sobre a sua vida no canal FX.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.