Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Melhor do dia

Filme nacional 'Ó Paí, Ó' está em mostra de Carnaval do Canal Brasil

Canal Brasil, 18h30, classificação não informada. A história do filme, baseada em peça de teatro homônima montada pelo grupo baiano Olodum, mostra a vida dos moradores de um cortiço nos arredores do Pelourinho, em Salvador, a partir do último dia do Carnaval.
Com direção de Monique Gardenberg (de "Benjamim" e "Jenipapo"), a produção é uma comédia musical.
No elenco, estão os atores Lázaro Ramos, Wagner Moura, Stênio Garcia, Emanuelle Araújo e Dira Paes.
O filme vai ao ar na "Mostra Especial de Carnaval", em que longas e curtas de ficção e documentários nacionais são exibidas todos os dias nesse mesmo horário.

Record exibe 2º longa com Bridget Jones
Record, 23h15, 14 anos. O canal exibe hoje "Bridget Jones, no Limite da Razão", segundo filme da personagem interpretada pela atriz Renée Zellweger. Na produção Jones namora Mark Darcy (Colin Firth).

'Como Festejei o Fim do Mundo' vai ao ar hoje
Cultura, 21h40, 14 anos. A atriz Doroteea Petra, que foi premiada em Cannes em 2006 pelo papel de uma jovem expulsa da escola, está no elenco do filme romeno, dirigido por Catalin Mitulescu.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.