Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Cenário pré-carnavalesco tem altos e baixos. Lua nova em Peixes: 21/2

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Cenário astral conturbado para você. Espere dia mais propício para bater de frente com chefes, autoridades, colegas e subalternos. Mercúrio e Netuno sinalizam: sonhos mobilizam, mas enganam. Amigo falso no horizonte; olho vivo em reunião social!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

Seja a pessoa que instaura a compreensão em seu entorno. Cheque o carro antes de pegar a estrada e corrija documentos importantes. Irmãos em destaque, atenda. Recicle-se e atualize-se na profissão. À noite, clima sensual e surpreendente.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

Astral meio pesado para você atrapalha negociações profissionais, trazendo à tona desentendimentos e confrontos surdos. Parcerias estão sendo decantadas pelas dificuldades da vida, atente e registre. Noite variável para o amor.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

Reúna forças e seja discreto sobre seus planos futuros. Você pode ter problemas com irmãos ou parentes próximos se der com a língua nos dentes. Evite muitos programas sociais, pois isso irá tirar de você a força que precisa acumular agora.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

Chegou a hora de ocupar espaços bem merecidos no campo profissional, não adie decisões relacionadas a uma nova posição. Saúde e apresentação pessoal em alta. Na próxima semana, a demanda por essas qualidades será maior.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

Às vezes, você vê o amanhã, mas pode tropeçar no hoje se for afoito, egoísta, competitivo e inflexível. Marte em Virgem tem tudo a ver com isso, e vale muito contar até dez antes de se indispor com quem pode ser seu aliado. No amor, inspiração!

LIBRA (23 set. a 22 out.)

Escolhas mais urgentes se impõem hoje -família ou profissão, alvos pessoais versus projetos compartilhados. Mas a verdade é que você tem de aceitar desafios e crescer. Distribua tarefas, delegando encargos, sem adiar compromissos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

Problemas de ordem prática ou material e financeira talvez tirem você do foco principal agora, que é melhorar sua rede de contatos, caprichar na comunicação, enfatizar o novo, o pioneiro, disseminar informações que libertem pessoas.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

Astral bom para estudos, viagens curtas e comunicação com o meio imediato. Área financeira em alta, projetos devem ser postos em andamento agora para aproveitar o bom embalo astral. Programe uma viagem com seu amor nestes feriados!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

Oscilações de Urano e Plutão anunciam maus pagadores à vista, adie cobranças. É a situação internacional também. Já o contato entre Lua e Marte sinaliza problemas com a intimidade, irritação e sensibilidade orgânica. Relaxe mais à noite.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

É quase Carnaval! Período em que os aquarianos recebem uma luz melhor no Brasil, país cujo ascendente é este também. Improvise sua fantasia, resolva as tarefas mais urgentes e programe os próximos dias com seus amigos queridos, aquariano.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

Altos e baixos no cenário astral anunciam nuvens um tanto carregadas no ambiente familiar e emocional. Não adianta tentar convencer alguém próximo, mas é bom você respeitar as diferenças, some ao invés de dividir. O amor vai melhorar, então.

barbara.abramo@uol.com.br
@barbarabramo

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.