Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Televisão/Outro Canal

KEILA JIMENEZ - keila.jimenez@grupofolha.com.br / folha.com/outrocanal

Futebol e UFC lideram audiência na TV paga

A fama se confirma. Os corintianos e os flamenguistas são mesmo os mais fiéis aos seus times nas transmissões esportivas. Uma prova disso são os números do Sportv.

O canal esportivo, líder na TV paga, realizou um balanço das modalidades e partidas mais assistidas em 2011. O jogo com maior audiência foi Flamengo x Corinthians, pela segunda fase do Campeonato Brasileiro.

A partida registrou o maior público do canal no ano: mais de 3,5 milhões de pessoas passaram pelo Sportv durante o jogo.

A segunda transmissão mais vista foi o UFC Rio, em agosto do ano passado.

O evento de MMA (artes marciais mistas) foi assistido por 2,4 milhões de pessoas.

A final da Liga de Futsal, Santos x Carlos Barbosa, foi a terceira maior audiência do Sportv. Cerca de 2,2 milhões de espectadores acompanharam a partida.

Em quarto lugar no ranking dos eventos esportivos mais vistos, vem a final da Liga Mundial de Vôlei, disputada em julho, no confronto entre Brasil e Rússia. O jogo foi acompanhado por 2,2 milhões de pessoas.

O quinto evento mais assistido foi o Torneio Rio São Paulo de Showbol (futebol "indoor", com ex-jogadores).

A modalidade teve, no total, 15 partidas exibidas pelos canais SporTV.

JULIO & GINA

Crise O "Pânico" nem chegou ainda e já está causando ciumeira nos corredores da Band. Na semana passada, assim que confirmada a notícia da contratação do grupo, já tinha apresentador interessado em saber quanto eles vão ganhar e qual a estrutura que terão no canal.

Crise 2 Tem gente querendo saber se o programa terá ou não uma produção maior que a do "CQC", uma das maiores equipes da Band.

Crise 3 Na Rede TV!, a preocupação geral é o que fazer com acordos comerciais já fechados para a nova temporada do "Pânico".

HD A TVA está lançando oito canais em alta definição: Telecine Touch, Telecine Fun, Sony, Warner, AXN, History Channel, Fox Sports e OFF.

Boneco Eleito o melhor documentário no Sundance Film Festival do ano passado, "Being Elmo: A Puppeteer's Journey" estará disponível no Brasil a partir de quarta-feira, na Netflix, locadora on-line de vídeos.

Boneco 2 A produção conta a história de Kevin Clash, o criador do carismático Elmo, do "Vila Sésamo", e traz imagens inéditas dos bastidores da tradicional série de televisão americana, exibida na década de 1970.

Procura-se A Globo não conseguiu decidir quem fará o personagem Osmundo na nova versão de "Gabriela".

Procura-se 2 Além de jovem e bonito, o escolhido terá de ser bom ator, pois contracenará muito com Maitê Proença e Antônio Fagundes.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.