Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Televisão/Outro Canal

Religiosos dão mais audiência do que Carnaval

Madrugada de Carnaval e os telespectadores procuraram... rezar. Os programas religiosos exibidos na Record registraram mais audiência do que a folia televisiva em emissoras como Band e SBT.

Na noite de sexta-feira, na faixa da madrugada, da 1h45 às 3h28, a transmissão do Carnaval da Bahia, na Band, marcou 0,5 ponto de audiência. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo. A Record, no mesmo horário, com atrações da Igreja Universal, como "Fala que Eu te Escuto", registrou 1,3 ponto de ibope.

No sábado, das 23h às 3h30, faixa de transmissão do "Band Folia", a Band marcou 0,9 ponto, enquanto a Record ficou com seis pontos de média. O SBT, em sua transmissão de Carnaval, das 20h30 às 6h30, alcançou 1,3 ponto. A Record, no mesmo horário, marcou 5,4 pontos.

No domingo, tanto SBT como Band perderam novamente da Record, que chegou também a vencer o início das transmissões do Carnaval da Globo. Tanto o "Domingo Espetacular" como o "Repórter Record" alcançaram mais audiência do que os primeiros desfiles das escolas de samba do Rio.

Anteontem, foi a vez de a minissérie "O Rei Davi" (Record) vencer o desfile na Globo. A produção marcou 14 pontos de audiência, ante 13 pontos da concorrente.

LADY

Estevam Avellar/Globo

É assim, com essa pinta de menina rica, que Marina Ruy Barbosa aparecerá em "Amor Eterno Amor" (Globo); ela será herdeira de uma revista

Emília A animação do "Sítio do Picapau Amarelo", que é exibida na Globo aos sábados, estreia em carreira internacional em março.

Emília 2 O desenho será exibido pelo canal pago Cartoon Network, em espanhol, apenas para países da América Latina.

Emília 3 A primeira temporada da animação terá 26 episódios neste ano. Produção da Mixer, o novo "Sítio" ainda não tem garantia de continuidade na Globo em 2013.

História A Globo News exibe no dia 1º de março o especial "Uma História Inacabada". O programa fala sobre o desaparecimento do deputado Rubens Paiva (1929-1971), na época da ditadura militar. Será apresentado pela jornalista Miriam Leitão.

Fantasia Marcelo Serrado se divertiu com o Carnaval de rua no Rio. Disse que encontrou vários foliões fantasiados de Crô, seu personagem em "Fina Estampa" (Globo), e um rapaz, de Pereirinha (José Mayer), com uma placa na mão, escrita: "Vendo robalo".

O NÚMERO É...

A final do "Brasil Open", anteontem, na Band, rendeu mais audiência do que o Carnaval. A competição de tênis, sem nenhum brasileiro na final, marcou 1,1 ponto de audiência. O "Band Folia", que antecedeu a partida, marcou 0,7 ponto.

Querida Leandra Leal caiu nas graças de Daniel Filho. Ela é uma das protagonistas de "As Brasileiras". "Leandra é uma das atrizes mais completas da idade dela", elogiou o diretor.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.