Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Televisão

Para Selleck, série mostra como família é complicada

Estreia a 2ª temporada de 'Blue Bloods' com 'o bigode mais famoso da TV'

Astro de 'Magnum' vive um comissário de polícia em crise com seu trabalho nos novos episódios do seriado

LÚCIA VALENTIM RODRIGUES
ENVIADA ESPECIAL A NOVA YORK

"O que estou fazendo direito?", pergunta o ator Tom Selleck, 67, após ser informado de seu sucesso no Brasil.

A série "Blue Bloods", que estreia nova temporada no Liv na segunda, é vista principalmente pela classe AB (83%), por pessoas acima de 50 anos (47%) e por mulheres (52%), segundo o Ibope.

"As mulheres gostam de mim? Ainda? É muito bom ouvir isso!", diz à Folha, em evento em Nova York.

O eterno Magnum, da série homônima dos anos 1980, e dono do bigode mais famoso da TV cogitou mudar de visual para "Blue Bloods".

"Não nasci de bigode", se diverte. "Poderia raspá-lo. Mas fiz um filme sem ele e foi um fracasso. Então tive um palpite de que seria melhor mantê-lo para viver o Frank."

Culpa do bigode ou não, o seriado tem tido boa audiência com o retrato de uma família de policiais. Eles lidam com crimes comuns e com a sombra do 11 de Setembro.

"Essa é uma série em que vemos o trabalho policial e o que ele faz com as pessoas. Além disso, mostra o quanto famílias são complicadas."

Complicado é pouco para a família de Frank Reagan. São três filhos: um detetive esquentadinho (Donnie Wahlberg), um novato (Will Estes) e uma promotora (Bridget Moynahan), fora os netos.

As personalidades diferentes vêm à tona durante as refeições com a presença de todos. "Os jantares se tornam o segredo dos espectadores, porque só eles sabem o que cada membro vai trazer para a mesa", explica Selleck.

No segundo ano da série, os personagens questionarão o que fazem no trabalho, aumentando as doses de drama.

O jovem policial vivido por Estes vira um agente infiltrado entre mafiosos. Em crise, Frank vai à terapia. Num impulso, Danny (Wahlberg) expõe sua mulher e filhos a uma situação de morte.

Wahlberg o defende. "A guerra realmente o afetou. Ele viu o pior e agora não acha as ruas mais tão horripilantes. Acaba se expondo demais."

A jornalista viajou a convite do Liv.

NA TV
Blue Bloods
Estreia da segunda temporada
QUANDO seg., às 22h, no Liv
CLASSIFICAÇÃO 14 anos

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.