Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Ivete Sangalo vive uma baiana atrapalhada em 'As Brasileiras'

'Atuar não é algo que se aprende do dia para a noite', diz ela

ANNA VIRGINIA BALLOUSSIER
DE SÃO PAULO

Por onde passa, Raquel deixa um rastro de destruição. Ivete Sangalo, que interpreta a baiana destrambelhada em "As Brasileiras", também não é de passar despercebida por lugar nenhum.

Mas, fora serem as duas "muito desencanadas", as coincidências param por aí. "É a única coisa que vi de semelhança. Raquel é desastrada, quase irresponsável, e nós não nos parecemos em nada nisso", diz à Folha.

A personagem é daquelas que, quanto mais tentam consertar as coisas, mais se atrapalham. A encrenca da vez envolve uma bolsa, emprestada pela cunhada, que acaba destruída pelo cachorro.

Para viver "o caos em forma de mulher" na série da Globo idealizada por Daniel Filho, Ivete recorreu a uma preparadora de elenco.

Atriz ela nunca foi. Fez uma ou outra ponta na TV e no cinema -em banho-maria, há ainda uma animação sua em 3D, "Ivete Stellar".

A experiência de atriz lhe agrada, mas Ivete crê que ainda há muito a aprender. "Venho exercitando isso cada vez que me insiro nesse universo. Atuar não é algo que se aprende do dia para a noite."

NA TV
As Brasileiras
"A Desastrada de Salvador"
QUANDO hoje, às 23h15, na Globo
CLASSIFICAÇÃO não informada

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.