Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Discovery explora vida e suas origens na minissérie 'Humanos'

Com quatro capítulos, o programa estreia na próxima segunda

ELISANGELA ROXO
DE SÃO PAULO

Um tipo de computação gráfica superavançada é o principal recurso que "Humanos" usa para explicar os processos pelos quais passam os corpos de todos nós.

A minissérie consegue um conjunto que parece uma mistura de aula de biologia com uma versão modernizada dos efeitos de "Viagem Insólita", clássico dos anos 1980 em que Dennis Quaid viajava pelo corpo humano dentro de uma minicápsula, num experimento secreto.

A série de quatro capítulos, que estreia na segunda, usa a tecnologia para explicar de forma minuciosa cada uma das etapas do desenvolvimento humano, da concepção à vida em sociedade.

O primeiro capítulo, como a vida humana, começa com a fertilização do óvulo pelo espermatozoide e segue com todos os desdobramentos que farão do embrião um bebê.

E, para tentar esclarecer os mistérios da origem biológica da nossa espécie, o programa acompanha um casal de americanos que espera o 16º filho, uma britânica grávida de trigêmeos e a impressionante história de gêmeos siameses (fanáticos por beisebol) que dividem o mesmo corpo há 59 anos.

NA TV

Humanos
Estreia da série
QUANDO estreia seg., às 22h, até qui., no Discovery
CLASSIFICAÇÃO não informada

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.