Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Televisão - Outro Canal

KEILA JIMENEZ keila.jimenez@grupofolha.com.br / folha.com/outrocanal

Record perde ibope com filha de bispo

Enquanto a filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel, é uma das líderes de audiência do SBT, com "Cante se Puder", a filha de Edir Macedo, Cristiane Cardoso, está derrubando o ibope da Record.

"The Love School", atração comandada por ela e seu marido, Renato Cardoso, registra nas tardes de sábado menos da metade da audiência que a emissora alcançava com outros programas.

"The Love School" vem marcando média de 2,3 pontos (março). A média do horário em setembro de 2011, sem a atração, foi de 5,9 pontos. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

FOFOQUEIRA

Blad Meneghel/Globo

Xuxa viverá a socialite Rita, ao lado de Giulia Gam e Bianca Byington, em episódio que vai ao ar na quinta-feira, em "As Brasileiras" (Globo)

O NÚMERO É...
A partida Comercial FC X Corinthians, anteontem, pelo Campeonato Paulista, registrou média de 15 pontos de audiência na Globo.

Queda Sem o "Pânico", a RedeTV! marcou anteontem 2,3 de audiência no horário do programa. A média/dia da emissora (das 7h à meia-noite) caiu para 0,9 pontos. Antes, era de dois pontos.

Bancada Maio é o mês de vencimento de contrato de alguns comentaristas do "Jornal da Record News", de Heródoto Barbeiro. Apesar do clima de apreensão, a Record diz que os acordos serão renovados.

Bancada 2 Já no SBT a certeza é outra: pouca coisa seguirá como está com a chegada do novo diretor de jornalismo, Marcelo Parada.

Média O "BBB 12" (Globo) de anteontem foi bem: marcou 20 pontos. Se continuar assim, conseguirá ficar um pouco acima da edição anterior em audiência.

Promoção São grandes as chances de Walcyr Carrasco, que está escrevendo o remake de "Gabriela", fazer na sequência uma novela para a faixa das 20h, na Globo.

Promoção 2 A obra, que deve ir ao ar em 2013, marca a merecida promoção do autor para o seleto times de novelistas do horário, que vem ficando cada vez mais escasso.

Promoção 3 Silvio de Abreu fará a próxima novela das 19h. Manoel Carlos, a das 23 horas, em 2013. Gilberto Braga ainda está se recuperando de problemas de saúde. Aguinaldo Silva está no ar.

Trave Paulo Bonfá ainda não tem rumo certo no Sportv. O novo programa dele no canal ainda está em fase de sai, não sai.

Ringue Depois de perder o UFC para a Globo, a RedeTV! vai investir pesado no Amazon Forest Combat (AFC). O evento de MMA (artes marciais mistas) será realizado em Manaus, no dia 31 de março.

Ringue 2 Além de exclusividade de transmissão, a emissora realizará uma edição especial do "RedeTV! Esporte" sobre a competição. O programa, totalmente dedicado ao combate, será transmitido de Manaus, também no dia 31.

Desfalque "Two and a Half Man" deve ganhar mais uma temporada na CBS, mas sem Ashton Kutcher. A ator quer deixar a série.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.