Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Televisão/Outro Canal

KEILA JIMENEZ - keila.jimenez@grupofolha.com.br / folha.com/outrocanal

Dissidentes de "Hermes e Renato" voltam à MTV

O humor de "Hermes e Renato" está de volta à MTV. Bom, pelo menos parte dele. Dois dissidentes do grupo de humoristas que deixou a emissora musical em 2010, rumo ao "Legendários" (Record), estão de volta ao canal.

Bruno Sutter, o vocalista da banda Massacration, e o diretor Julio Picone vão estrear na MTV o "Rocka Rolla", um programa que mistura música, entrevistas e quadros de humor tosco, bem ao "Hermes e Renato". Ambos deixaram recentemente a Record.

"O Bruno não aguentou... De saudades", brincou o diretor de programação da MTV, Zico Góes.

"Ele nos procurou. Isso casou com uma vontade nossa de ter de volta aquele tipo de humor, de ser aquela MTV mais malvadinha", disse ele.

"Rocka Rolla", que estreia no dia 3, às 23h15, será apresentado por Detonator, vocalista da banda Massacration, personagem de voz insuportável, vivido por Bruno Sutter. A atração, que será sobre rock, entrevistará músicos e terá até plateia. "Gravamos no menor estúdio da MTV. Tudo bem apertado mesmo, bem tosco", contou Góes.

O programa também terá vários quadros de humor, como um com a tradução de letras de heavy metal e outro sobre fofocas do mundo do rock. "Bem ao estilo 'TV Fama' (RedeTV!) mesmo", disse o diretor da MTV.

Lourival Ribeiro/SBT

CRUEL

Eis a cena em que a terrível Maria Joaquina (Larissa Manoela; à esq.) chega à escola na versão de "Carrossel" (SBT), que estreia no dia 21 de maio

Especial Laura Cardoso é mais um nome no elenco do remake de "Gabriela", da Globo. Viverá a personagem Dorotéia, uma mulher rígida, que se considera o pilar da moralidade da região.

Fone A operadora de TV paga GVT acaba de lançar o primeiro serviço interativo de música para a TV: Power Music Club. Por meio de controle remoto, o assinante pode fazer "streaming" de músicas.

Luta O canal Esporte Interativo fechou acordo para exibir cinco grandes eventos de MMA (artes marciais mistas): Bamma, M-1 Global, It's Showtime, Cage Rage e Bellator.

Luta 2 Além de transmitir mais de 50 combates ao vivo, o Esporte Interativo terá um programa especial sobre o universo das lutas.

Caneta Nada de Band. Luciana Gimenez deve renovar seu contrato com a RedeTV! nesta semana. Irá até 2015.

Caneta 2 Outra que assina contrato em breve é Daniella Cicarelli, só que com a MTV. A apresentadora volta ao canal para comandar um "game" entre escolas, o "Provão MTV", ao lado de Thunderbird.

Caneta 3 Bacharel em direito, Cicarelli está analisando o contrato que marca o seu retorno à emissora.

Entrevista A entrevista de Ronaldo e Emerson Fittipaldi a Roberto Justus, anteontem, marcou quatro pontos de audiência na Record. A estreia do "Roberto Justus +", na semana passada, registrou cinco pontos de ibope. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.