Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Melhor do dia

Termina hoje, no AXN, a primeira temporada da série 'The Protector'

AXN, 23h, classificação não informada. A primeira temporada da série de investigação "The Protector" chega hoje ao fim no canal.

O último capítulo mostra o trabalho de apuração das detetives Gloria Sheppard (Ally Walker) e Michelle Dulcett (Tisha Campbell-Martin) sobre o assassinato de um dono de livraria pacífico, que se supõe ser um hippie.

As duas, porém, descobrem segredos que parecem ir contra a vida simples que ele pregava para os outros.

A série dramática sobre Sheppard, uma mãe que trabalha como detetive na divisão de homicídios de Los Angeles, não terá uma segunda temporada, A produção foi cancelada nos Estados Unidos.

Cultura exibe filme sobre etíope Anberber

Cultura, 22h, 12 anos. Vai ao ar o documentário "Teza" sobre o etíope Anberber. O filme levou o Prêmio Especial em Veneza. Após se formar em medicina, ele volta à Etiópia e se choca com a guerra civil.

Jana Rosa dá dicas de moda no 'Perua MTV'

MTV, 23h30, livre. A apresentadora Jana Rosa dá dicas de moda e estilo no programa "Perua MTV". No episódio que vai ao ar hoje, ela ajuda duas irmãs gêmeas a renovarem o guarda-roupa.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.