Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Televisão - Outro Canal

KEILA JIMENEZ keila.jimenez@grupofolha.com.br / folha.com/outrocanal

'Éramos Seis' pode ganhar remake no SBT

Depois de "Carrossel", que estreia em maio, o SBT já começa a pensar em outro remake: "Éramos Seis".

A novela baseada em livro homônimo de Maria José Dupré ganhou versão na emissora em 1994, pelas mãos do autor Silvio de Abreu e do diretor Nilton Travesso.

A Folha apurou que a ideia de fazer um remake do folhetim surgiu quando a direção começou a pensar em reprisar a novela.

Seria a terceira vez que o folhetim ganharia repeteco no canal. "Éramos Seis" já foi ao ar em 1999 e em 2001. Procurada, a assessoria do SBT não comentou o assunto.

QUEDA LIVRE

Rogério Fleury/Divulgação

Gui Pádua e o vice-presidente da RedeTV!, Marcelo Carvalho, em salto de paraquedas que vai ao ar no "Mega Senha" (RedeTV!) de sábado

Dúvidas A famosa classe C também é perseguida pela Record. Um quadro do "Domingo Espetacular" promete explicar a esse público tudo sobre a Olimpíada de Londres, grande estrela da festa de lançamento da programação de 2012 da Record, anteontem.

Dúvidas 2 No quadro, um ator se passando por representante da classe C fará perguntas sobre modalidades olímpicas, que serão respondidas pelo jornalista Paulo Henrique Amorim.

Crachá Ainda sobre Olimpíada, o vice-presidente da Record, Honorilton Gonçalves, disse que está sendo mais generoso do que a Globo na distribuição de credenciais para a Sportv. "Em Pequim, a Sportv recebeu 26 credenciais da Globo. Nós vamos dar 40 para eles em Londres", disse.

Crachá 2 O que Gonçalves esqueceu de contar é que, em Pequim, a Sportv obteve 26 credenciais só para locutores e apresentadores. Usou os quase 200 profissionais da estrutura técnica e de engenharia da Globo. Em Londres, a Sportv terá 40 credenciais para dividir entre todas as áreas.

O NÚMERO É... "Avenida Brasil" (Globo) perdeu audiência em seu segundo capítulo. Marcou anteontem média de 36 pontos, um ponto a menos do que em sua estreia, na segunda-feira. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

Bancada E olha que o "Jornal Nacional" (Globo) entregou a audiência em alta para novela. O noticiário registrou anteontem 32 pontos. O "Big Brother Brasil" alcançou 26 pontos.

Comercial Sobre nota publicada na coluna de ontem, que mostra que o "BBB 12" ganhou audiência, mas perdeu anunciantes, a Globo diz que a quantidade de ações realizadas no programa não é a análise correta de performance. O objetivo da emissora é oferecer ações adequadas aos clientes.

Ciclo "A História de José" será a nova minissérie bíblica da Record. Bianca Rinaldi deve ser a protagonista.

Parentes A piada nos bastidores da Globo é que "Salve Jorge", próxima novela das 21h, deveria se chamar "Laços de Família". Em seu elenco estão o neto de Silvio Santos, o filho de Mussum e a filha de Gretchen.

Maior O remake de "Gabriela" (Globo) pode ser esticado de 64 para 75 capítulos.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.