Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Olimpíada e reclamações contra Globo marcam festa da Record

Emissora lançou nova programação anteontem, em São Paulo

ANNA VIRGINIA BALLOUSSIER
DE SÃO PAULO

Dois eventos esportivos catalisaram as atenções no lançamento da nova programação da Record, anteontem.

A emissora divulgou com alarde a exclusividade, na TV aberta, da transmissão da Olimpíada de Londres.

Nos bastidores, sobressaiu a insatisfação com os direitos de exibição das Copas do Mundo de 2018 e 2022 terem ido diretamente para a Globo -sem que a Fifa abrisse a prometida licitação.

Segundo Honorilton Gonçalves, bispo da Igreja Universal e vice-presidente da Record, a entidade deu um "chute no traseiro" dela mesma -pois poderia ganhar mais dinheiro numa concorrência.

Gonçalves disse, ainda, que o canal prepara "algo importante" para rivalizar com o programa matutino de Fátima Bernardes, previsto para o segundo semestre. Não deu detalhes sobre a atração.

A teledramaturgia também deve aumentar para "quebrar ainda mais esse monopólio", afirmou o presidente da Record, Alexandre Raposo. Eles estreiam em abril a novela "Máscaras", do ex-autor global Lauro César Muniz.

Fora isso, o evento teve poucas novidades, como a aquisição do blockbuster "Avatar", um concurso de beleza infantil e o reality "Top Model", com Ana Hickmann.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.