Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Ângulo suave entre Sol e Lua favorece acordos e entendimento geral. Lua cheia em Libra: 6/4

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Semana começa bem pra você, super energética! Além de focado, entusiasmado e seguro de si, você está mais perto de quem é companheiro de verdade de suas aventuras. Esteja pronto para dar um gás no amor, mostrando todo seu romantismo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

Com a reputação em destaque total, você começa positivamente a primeira semana de abril. Um chefe ou superior está de olho na sua performance. Faça por merecer o elogio que tanto aguarda. Assuntos familiares tomarão seu tempo também.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

Variar a rotina é uma boa desculpa pra deixar a cabeça voar um pouco por ai. Mas sem isso, como se comprometer com uma rotina que entedia? Alguns momentos de liberdade trazem aquele pique de volta. Curiosidade pelo mundo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

Esta semana em especial, e hoje em particular, o cenário astral destaca a chance de melhorar seu setor financeiro. Os convites se multiplicam, é sua fama ganhando terreno. Você pode ganhar mais, mas ter coragem é determinante.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

Clima astral deste início de semana pede recolhimento e paz interior. A Lua transita seu signo, significando assim um ótimo dia pra se cuidar melhor. Visão de conjunto e clareza fornecem autoconfiança. Contatos com pessoas de fora em destaque.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

Se você apostar um pouco mais na improvisação, na fé e na alegria, vai ver como o dia será mais vibrante e movimentado. Você se queixa, mas não percebe que está segurando o fluxo espontâneo da vida. Ande pra frente e não remoa magoas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

Mais um convite, libriano? Parece que até enfim as pessoas certas se lembraram de você! Nada como este gosto saboroso de aceitação, calor humano e reconhecimento. Participe, dê ideias, engaje-se. O mundo o aguarda. Amor em alta.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

Marte e Netuno em oposição trazem consciência de quão diferente é a ilusão da ação certeira, de como é difícil harmonizar trabalho cotidiano com o sonho de que todos os envolvidos num projeto tenham o mesmo pique. Reveja tudo isso.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

Um clima de boa vontade e amizade ajuda você a tomar pé numa semana que promete vibração e novidade! É claro que você pode contar com as pessoas. Mas tem de discriminar quem e quando. Essencial e urgente fazer isso agora.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

Sol e Lua em ótimo ângulo trazem boas ideias e acordo para assuntos familiares, íntimos e emocionais. Essa é a boa noticia de hoje. A má é que Marte e Netuno em ângulo difícil paralisam iniciativas sociais maiores. Paciência!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

Surge alguém que se empolga com suas ideias, está pronto a se unir em prol de uma iniciativa original. Você deve ir conversando, explicando, acertando os detalhes. Mas tem de aguardar mais uma semana pra realizações maiores.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

O amor pode ser um problema ou uma solução, já disse um poeta. Hoje ele é a saída pra superação de entraves - domésticos, familiares, íntimos. Uma pitada de generosidade e outra de alegria e confiança na vida, pisciano!

barbara.abramo@uol.com.br
@barbarabramo

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.