Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Televisão/Outro Canal

KEILA JIMENEZ
keila.jimenez@grupofolha.com.br / folha.com/outrocanal

'CQC' e 'Pânico' criam briga de marketing

Novos colegas de Band, "CQC" e "Pânico" não morrem de amor um pelo outro. Mas também não se odeiam.

No entanto, a Folha apurou nos bastidores da Band que a ordem nos programas é capitalizar em cima dessa disputa interna.

Marco Luque, do "CQC", já ganhou sátira no "Pânico".

Também será cada vez mais comum ver Emílio Surita, líder do "Pânico", e Marcelo Tas, comandante do "CQC", se alfinetando no ar. As mídias sociais serão usadas no marketing da rusga entre os dois programas.

Procurados, Tas e Emílio não comentaram o assunto.

Edu Moraes/Record

TANQUE CHEIO Não se engane: o frentista da foto é mesmo Roberto Justus, em dia de mudança de vida para o "Roberto Justus +" (Record), de segunda-feira

Ronda Recém-chegado ao cargo de diretor de jornalismo do SBT, Marcelo Parada resolveu visitar as principais afiliadas da emissora. Quer dar uma olhada como anda o jornalismo local em cada região.

O NÚMERO É...

"Rei Davi" (Record) venceu a Globo em audiência anteontem. Marcou 12 pontos, ante 10 pontos da concorrente no horário. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

Disputa A minissérie bíblica da Record venceu em ibope "Loucos Por Elas" e "Profissão Repórter", da Globo. Ficou em primeiro lugar de audiência na faixa horária.

Alta Já "Tapas & Beijos" (Globo) voltou de férias com boa audiência: marcou anteontem 23 pontos.

Casting Cláudia Alencar é mais uma atriz que deixou a Record. Após cinco anos de contrato, sua permanência na emissora não foi renovada. A última novela dela foi em "Vidas em Jogo".

Casting 2 Apesar do grande número de produções em dramaturgia, a Record vem enxugando, aos poucos, seu número de atores contratados. Os que ficarem terão contratos longos, de até cinco anos.

Casting 3 A emissora também passou a agenciar alguns dos seus contratados, cuidando de todos os seus compromissos profissionais.

Visto "Os Normais", da Globo, ganhará uma versão chilena. A emissora fará uma coprodução com o Canal 13, do Chile, para a produção da sitcom.

Faturamento O "Superpop" vendeu sua maior cota de patrocínio para a Procter & Gamble, por R$ 3,8 milhões mensais (preço de tabela).

Marca Pouca gente reparou, mas os personagens importantes de "Avenida Brasil" (Globo) carregam nos pescoço pingentes emblemáticos.

Marca 2 Tufão (Murilo Benício) tem uma chuteira dourada na corrente, Carminha (Adriana Esteves), que finge ser boa esposa, exibe um "T" de Tufão.

Marca 3 Já Rita (Débora Falabella), para mostrar o seu amor pela culinária, tem no cordão uma escumadeira. Muricy (Eliane Giardini) aposta em pingentes de aranha. A Globo Marcas, braço de licenciamento da Globo, deve comercializar as bijuterias.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.